AHV, Goiânia - GO

Av. T -7, 388, Setor Oeste - St. Marista, Goiânia - GO, 74140-110, Brasil
Goiânia - GO

AHV Escola de Aviaçao LTDA - - AHV Escola de Aviaçao LTDAA AHV escola de Aviação a mais de 30 anos esta voltada para as necessidades de um bom profissional que almeja engajar no disputado porem amplo mercado de trabalho.
12.
08.
2012 Conheça Quem somos!! Postado porMarcelo Martins Thomazàs10:283 comentários: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Matriculas Abertas 6.
20.
2012 Matriculas Abertas A AHV esta de matriculas abertas para os cursos de.
: Piloto Privado - PP Piloto Comercial - PCComissário(a) de Bordo Emissão de passagem aérea.
Entre em contato conosco e marque uma visita.
Fone.
: (62) 3251-5556.
Postado porMarcelo Martins Thomazàs16:53Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Matriculas Abertas 5.
16.
2009 Comissario(a) A profissão de comissário de bordo ou aeromoça para mulheres, surgiu em 1930 por reivindicação de uma mulher, Ellen Church, pois apaixonada por aviação e não poder pilotar uma aeronave por ser mulher, a enfermeira sugeriu à Boeing Air Transport que colocasse enfermeiras a bordo dos aviões para cuidar da saúde e segurança dos passageiros durante o voo.
A partir do momento em que o passageiro entra no avião, a sua segurança e conforto são de responsabilidade do comissário de bordo.
O comissário demonstrará os procedimentos de emergência adotados pela empresa, fará o serviço de bordo e cuidará dos passageiros durante toda a viagem.
De fato, você terá que lidar com a rotina e o inesperado.
Além disso, o comissário deverá estar preparado para trabalhar em horários incomunsPostado porMarcelo Martins Thomazàs20:506 comentários: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestQuem nunca sonhou em ser piloto de avião? Como se tornar Piloto de avião? Quem nunca sonhou em ser piloto de avião? Aprender a voar é mais fácil do que pensa! Além de conhecer o mundo, o piloto tem a vantagem de poder alcançar a realização pessoal.
Afinal, pilotar é um prazer! Você pode começar agora mesmo, você precisa de vontade, dedicação e treinamento.
Conquistando sua licença de Piloto Privado de Avião, você terá permissão para voar carregando passageiros para qualquer lugar onde deseje.
No entanto, essa licença restringe o transporte de passageiro e cargas a sem caráter comercial.
Se você não resiste à idéia de voar, venha conhecer a AHV ESCOLA DE AVIAÇÃO.
Nos cursos de Piloto Privado (PP) de avião, você tem toda a parte teórica que o deixará preparado para a prova do ANAC.
Já no curso de Piloto Comercial (PC), você dará um passo à frente, transformando um hobby numa profissão respeitada e admirada, a bordo das mais incríveis aeronaves civis do planeta, num mercado promissor tanto no segmento executivo como na aviação de grande porte das companhias aéreas.
Então venha e comece hoje a transformar sua paixão em uma carreira de sucesso.
Postado porMarcelo Martins Thomazàs20:494 comentários: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestUm jeito mais fácil de nos acharPostado porMarcelo Martins Thomazàs20:442 comentários: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)AHV Oferece Cursos deComissario(a) de Vôo - AeromoçaPiloto Privado de AviãoPiloto Comercial/IFREmissão de Passagem AéreaFone: (62) 32515556email: ahvescoladeaviacao@hotmail.
comAv.
T-7 esquina com Av.
Castelo Branco nº388 - 2º Andar Setor Oeste GoiâniaLinks ImportantesVideos AHVLoading.
O que você deseja ?

Localização como chegar a AHV