Aislan José de Oliveira, Curitiba - PR

Alameda Augusto Stellfeld, 1742 - Centro, Curitiba - PR, 80730-150, Brasil
Curitiba - PR

Casa Liberdade – Assistência em Dependências Químicas | Tratamento Drogas Curitiba - - TratamentosExame ToxicológicoFamíliaCronogramaContato TratamentosExame ToxicológicoFamíliaCronogramaContato Conheça a Casa Liberdade A Casa Liberdade é uma instituição que tem como objetivo primordial a recuperação integral do ser humano, focando nos males causados pelo álcool e outras drogas.
Para tanto montamos um programa de tratamento contemplando a recuperação física, mental, emocional, social e espiritual.
A nossa fundação se deu através da união de propósitos semelhantes de nossos diretores que viram nesta casa a oportunidade de servir ao próximo, através de um programa especializado de tratamento, e também da grande necessidade que enfrentamos na sociedade devido a pandemia que a drogas se tornaram em nosso meio.
Além disso, também contamos com um consultório localizado próximo ao centro de Curitiba para tratamento ambulatorial, pós-clínica e grupo de apoio ao paciente e familiares.
Atendemos o público masculino e feminino.
  TratamentosDamos todo o apoio e acompanhamento nas modalidades abaixo para o público masculino e feminino, assessorando e acompanhando a família na escolha das melhores clínicas conveniadas conosco.
Internamento VoluntárioFamily CareClínica DiaResgates e Remoções Equipe de Profissionais Equipe integrada em uma filosofia terapêutica de trabalho.
O sucesso obtido na aplicação do Programa Terapêutico da Casa Liberdade é fruto da experiência de uma equipe multidisciplinar.
A prática, por sua vez, é interdisciplinar, na qual as atividades mais diversas se encontram e se complementam, tornando-se ferramentas integradas para a realização plena da metodologia de trabalho.
A Casa Liberdade prima pela diversidade e integração de sua equipe, participam de reuniões e treinamentos para estar sempre capacitados a desempenhar uma função terapêutica no exercício de seu papel.
Em nosso quadro estão presentes médicos, médicos psiquiatras, psicólogos, nutricionistas, educadores, enfermeiros, auxiliares e terapeutas.
Casa Liberdade Casa de Recuperação em Curitiba TratamentosNosso Endereço Endereço: Rua José Boganiko Sobrinho, Número: 360 / Piraquara - ParanáTelefone (24H): (41) 3556-1511 WhatsApp (41) 99641-8474 Celular (41) 99607-3733 Telefone (41) 3556-1511Visite nosso Facebook © Copyright - Casa Liberdade Curitiba - Tratamento de dependências Químicas - Clínica Dia Top

Localização como chegar a Aislan José de Oliveira