Akesse Indústria e Comércio do Nordeste, Macaíba - RN

BR-304, Macaíba - RN, 59280-000, Brasil
Macaíba - RN

Akesse Piscinas | Fabricação e venda de piscinas - - ONDE COMPRAR SEJA UM REVENDEDOR BLOG CONTATO CONHEÇA MAIS Há mais de 46 anos, ou seja, em setembro de 1969, foi fundada a Akesse Comércio e Representações LTDA, com sede na Av.
Cristóvão Colombo, em Porto Alegre/RS.
Como o próprio nome sugere, comercializava, instalava e fazia a manutenção de aquecedores de água.
A partir de 1976, já com a denominação de Akesse Sul Comércio Importação e Exportação LTDA, foi fundada em Taquara/RS, pelo Sr.
Antônio Augusto Sisson, pioneiro no Brasil do segmento, e legítimo criador das piscinas pré moldadas em fibra de vidro, a unidade fabril da Akesse, onde começou a produzir piscinas, reservatórios, tanques especiais para indústria, filtros, etc.
Saiba mais Revendedores ÚLTIMAS DO BLOG Configa algumas postagens do nosso blog.
24/JUL/2017 Como aproveitar a piscina – Dicas para Adolescentes Se você é um adolescente, Leia mais 01/NOV/2016 10 dicas para um tratamento de água adequado da piscina Uma piscina sempre limpa é essencial para que os banhistas possam aproveitar o momento com Leia mais Todas as postagens Produtos em destaque Ver todos (84) 3643-1591 contato@akessenordeste.
com BR-304 Macaíba - Rio Grande do Norte 59280-000 Envie sua mensagem Nome  * E-mail  * Mensagem  *   ONDE COMPRAR SEJA UM REVENDEDOR BLOG CONTATO

Localização como chegar a Akesse Indústria e Comércio do Nordeste