Alcaniam, Jundiaí - SP

Sl. 2 - R. Mal Deodoro da Fonseca, 977 - Centro, Jundiaí - SP, 13201-002, Brasil
Jundiaí - SP

Alcaniam Corretora de Seguros - HOME - - Ícone para exibir Menu Ícone para fechar o menu SERVIÇOS CONTATO TRABALHE CONOSCO Depoimentos"Agradeço a Alcaniam pelos excelentes serviços q vem prestando aos seus clientes .
Eu recomendo os seus serviços .
Eu ja fiz um consórcio por la e fui muito bem orientado.
Parabéns Alcaniam sucesso a cada dia.
""Já fiz 3 consórcios com a Alcaniam, e consegui atingir meus objetivos rapidamente.
sempre muito bem atendido, de forma clara e objetiva.
sem palavras, recomendo a empresa! Obrigado Alcaniam.
""Realizei a compra do meu imóvel através do consorcio Alcaniam ! Fiquei muito satisfeito com o atendimento dado pelos profissionais, fui super bem atendido, empresa seria e cumpre com o combinado, eu recomendo!""Excelente atendimento atendeu as minhas necessidades e cumpriram como o combinado ! Só tenho agradecer a empresa por realizar o meu sonho da casa própria através do consórcio imobiliário, RECOMENDO.
""Excelente Empresa, fiz o consórcio com intenção de rápida contemplação conforme fui instruído pelos atendentes e fui contemplado no 3º mês, recomendo a Empresa.
""Realizei a compra do meu imóvel através do consorcio Alcaniam, fiquei satisfeita!Ótimo atendimento, eu recomendo!""Excelente atendimento!" Por que comprar com a Alcaniam? A Alcaniam está no mercado desde 1998, e conta hoje com uma carteira de aproximadamente 7.
000 clientes ativos.
 Empresa especializada em Consórcios, Seguros, Financiamentos e Serviços Financeiros e tem a melhor equipe para atendê-lo.
 Atualmente representa as maiores Administradoras de Consórcios, Bancos, Seguradoras e Operadoras de Planos de Saúde do país.
   

Localização como chegar a Alcaniam