Alceu de Moraes Minerais, Americana - SP

Av. Afonso Pansan, 1831 - Jardim Helena, Americana - SP, 13473-620, Brasil
Americana - SP

Moraes Minerais - - - Quem Somos NO  INÍCIO:Há 50 anos, nascia na cidade de Americana, interior do estado de São Paulo, a empresa de mineração ALCEU DE MORAES MINERAIS ME, instalada numa área de 120.
000 metros quadrados.
A água era envasada em garrafões de vidro que eram encaixotados, facilitando assim o transporte do produto.
Como não poderia ser diferente, o início deste trabalho foi muito difícil e desafiador, mas através da determinação do Sr.
Alceu e da Sra.
Clementina de Moraes e dos colaboradores deste projeto, fomos capazes de superar todos os obstáculos e provar que estávamos trabalhando com um produto de qualidade, e que nossos serviços superavam as expectativas do mercado.
Foi assim que a ALCEU DE MORAES MINERAIS LTDA, tornou-se uma empresa sólida, que cresceu e continua crescendo tanto em produtividade quanto em qualidade e responsabilidade.
HOJE:Contando com um parque de máquinas moderno e altamente eficiente, que gerencia todo o processo de envase do garrafão, uma equipe de profissionais treinados e especializados, atendendo mais de 30 cidades nos estado de São Paulo e Minas Gerais, a ALCEU DE MORAES MINERAIS LTDA, tornou-se sinônimo de empresa séria, competente e principalmente preocupada com a saúde, qualidade de vida e a satisfação dos nossos clientes e consumidores.
Atualmente, nossa linha de produtos inclui água mineral em garrafões retornáveis de 20 e 10 litros e em embalagens descartáveis de 5 l, 1.
5 l, 510 ml (com e sem gás) e copo de 200 ml.
Atenta as necessidades dos nossos clientes, consumidores e colaboradores, desenvolvemos um projeto em parceria com o SEBRAE – o programa Qualidade Total – para oferecer condições ainda melhores do nosso trabalho, produtos e serviços, num processo de melhoria contínua.
CONTATO Av.
Affonso Pansan, 1831 - Vila Bertini - Americana - SP - CEP: 13473-620 Telefone: (19) 3468.
2040 - (19) 3468.
5803 | E-Mail: sac@moraesminerais.
com.
br

Localização como chegar a Alceu de Moraes Minerais