Alcino Pizza Bar, São Paulo - SP

R. Abílio Soares, 830 - Paraíso, São Paulo - SP, 04005-003, Brasil
São Paulo - SP

Pizzaria, Trattoria, Restaurante no Paraíso, SP | Nonno Paolo-Inicial - - MENUAMBIENTEEVENTOSDELIVERYCONTATONossa missão é oferecer a você não apenas a melhor comida na região da Paulista, mas também o serviço mais amigável e perfeito do segmento de Pizza & Pasta.
Temos muito orgulho por sermos conhecidos pela maneira cuidadosa com a qual preparamos nossas pizzas e massas, todas de forma artesanal e com muito carinho.
Nossas pizzas são produzidas com ingredientes de primeira e seguem o padrão farto e generoso das pizzas italianas, sempre bem servidas e deliciosas.
O menu é composto por pratos da cozinha tradicional italiana, molhos especiais, grande variedade de pizzas, massas, porções e pratos executivos temáticos para todos os dias da semana.
??????? Venha apreciar uma maravilhosa pizza com seus amigos, em ambiente familiar, tomar ótimas cervejas especiais comendo os antepastos feitos com receitas próprias.
Somos sinônimo de Pizzaria e Restaurante no Paraíso.
? Ver Menu Pizza & PastaSobre NósDesde 1984 servindo qualidade e tradição! O Nonno Paolo Trattoria volta a antiga direção.
Só o Nonno Paolo sabe fazer as tradicionais Pizzas e Pastas artesanais com a receita Napolitana.
A dedicação com nossas pizzas vai desde a atenção com a confecção da massa mantendo a receita original Napolitana como na abertura de cada disco de pizza que é feito a mão, garantindo a umidade e leveza da massa, como é feito nas pizzarias napolitanas.
  ???????Além das pizzas, nosso cardápio é composto apenas com especialidades: pastas especiais, pastas especiais recheadas, bacalhau do Nonno, truta, picanha do Babbo, filé mignon ou de frango a moda entre outras opções de pratos e porçoes.
 Nossa carta de vinhos é honesta levando até voce qualidade de terroirs escolhidos com muito carinho lembrando sempre de escolher rotulos com excelente custoxbeneficio.
Nossa carta de cervejas e drinks proporciona aos nossos clientes sempre ter ótimas opções para o dia-a-dia ou para comemorações especiais.
  Tudo feito com muita dedicação para sempre proporcionar a você e à sua família e amigos a melhor experiência em gastronomia de verdade! ??????? ???????O Nonno Paolo possui três ambientes: salão tradicional, a varanda e o reservado superior.
Os dois primeiros são acessíveis a cadeirantes.
Disponibilizamos rede sem fio para nossos clientes além de um atendimento atencioso.
O lema do Nonno Paolo é: Entrare come cliente e lasciare come un amico!LA TRADIZIONE È TORNATO!Entregamos rapidamente ???????no seu endereço? Peça Agora!Delivery" A melhor cozinha internacional! Pizzaria e Restaurante no Paraíso " Pizzaria e Restaurante no Paraíso  Conheça nossa cozinha internacional NomeE-mail? Eu quero receber mensagensREGISTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOSSAS NOVIDADES Direitos Reservados © Nonno Paolo Pizzaria e Choperia ECF2 Publicidade & Marketing??????? Rua Abílio Soares, 830/836 - Paraíso - São Paulo - SP (Esquina com a rua Alcino Braga) ??????DELIVERY (11) 3884-2304 / (11) 3884-0306 ??????????????RESERVAS (11) 3559-8778 ??????? ???????HORÁRIO DE ATENDIMENTODE SEGUNDA À SEXTA 11h30 às 15h / 18h às 0hSÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS 12h às 16h / 18h às 0h

Localização como chegar a Alcino Pizza Bar