Alcon - Contadores & Consultores, Salvador - BA

Rua Frederico Simões, N.º 98 - Edifício Advanced Trade Center, Salas 811/812 - Caminho da Árvores, Salvador - BA, 41820-774, Brasil
Salvador - BA

ALCON | Contadores & Consultores - - ALCON Contadores & Consultores Há 35 anos trabalhando para uma gestão eficiente e segura nos serviços de contabilidade e consultoria.
Saiba mais Consultoria Tributária Escrituração dos fatos fiscais; Apuração, análise e emissão dos tributos; Elaboração, análise e transmissão de declarações acessórias; Acompanhamento e emissão de certidões negativas; Elaboração do contrato social, constituição do CNPJ, inscrições nos municípios e estados e alterações contratuais.
Saiba mais Consultoria em Recursos Humanos Elaboração de folha de pagamento; Provisão de férias e décimo terceiro salário; Emissão dos encargos sociais; Transmissão de declarações acessórias; Resultados e análises periódicas.
Saiba mais A consultoria que sua empresa precisa com a qualidade que você merece.
Solicite um Orçamento Nossos Serviços Ofereçemos as seguintes consultorias Consultoria de Recursos Humanos Identificar e recomendar as empresas, através de diagnósticos e processos, todas as necessidades contábeis e financeiras da organização.
Leia mais Terceirização de Mão de Obra São serviços especializados em Gestão de Recursos Humanos, que contemplam gerenciamento, seleção e capacitação de mão de obra.
Leia mais Gestão Empresarial Serviços de assessoria, consultoria, orientação e assistência operacional para a gestão do negócio prestado a empresas e a outras organizações.
Leia mais Gestão Financeira para Condomínio São serviços especializados em gestão financeira para condomínios prediais, residenciais e comerciais.
Leia mais Consultoria Orientação e aplicação dos preceitos da Legislação Trabalhista Leia mais Contabilidade Tributária Levantamento dos débitos tributários e previdenciários declarados Leia mais Fazendo a coisa certa, no tempo certo.
Depoimentos Veja o que os nossos clientes estão falando sobre nós Jurailson Andrade Diretor Pemangel Serviços Administrativos Há mais de 10 anos utilizo os serviços da ALCON, que sempre prezou pela competência e atendimento dos prazos legais.
Nesse tempo testemunhei a evolução da equipe técnica e dos seus sócios, demonstrando visão de longo prazo e preocupação com os clientes.
Elias Neder Diretor Patrimonial Neder Trabalho com a ALCON por confiar na competência de sua equipe e ter a certeza que a contabilidade da nossa empresa está no caminho certo.
É uma tranquilidade ter a parceria com uma empresa que presa seu atendimento com eficiência e sempre nos prazos corretos.
Ajudando os empresários nas tomadas de decisões Notícias Veja as informações e fique atualizado Governo Federal institui o Programa Especial de Regularização Tributária 13 julho 2017 Já esta disponível agendamento pela opção do Simples Nacional 2017 4 novembro 2016 Câmara amplia limite de receita para empresas participarem do Supersimples 7 outubro 2016 ATENÇÃO: PARCELAMENTO DO SIMPLES NACIONAL EM 120 PRESTAÇÕES 7 outubro 2016 ALCON A ALCON Contadores & Consultores Associados S/S – ME é uma empresa especializada em Consultoria Tributária, Gestão em Recursos Humanos e Contabilidade.
Informações de Contato Newsletter Assine e receba nossas novidades.
ALCON All Rights Reserved.
Direitos Reservados a Alcon Desenvolvidor por: Addicione

Localização como chegar a Alcon - Contadores & Consultores