ALFA ELETRO - Produtos Eletrônicos Industriais, Joinville - SC

R. Xanxerê, 331 - Saguaçu, Joinville - SC, 89222-101, Brasil
Joinville - SC

Alfa Eletro - - Toggle navigation Menu   Previous Next CATEGORIAS Fonte de Alimentação Acoplador/Interface a Relé Transdutor/Conversor de Sinal Controlador de Temperatura Comando e Sinalização Sensor de Temperatura/Termopar Temporizador/Contador Porta Fusíveis Conheça nossa empresa!Nosso objetivo é oferecer produtos para automação e consertos de máquinas industriais que atendam a necessidade de nossos clientes, primamos pela qualidade, atendimento personalizado e agilidade na entrega, estamos localizados no pólo industrial norte de Joinville.
Com uma experiência de mercado desde 2000, a Alfa foi reestruturada em janeiro de 2009 para melhor atender a região Norte de Santa Catarina.
O Padrão-Alfa de atendimento busca responder ao mercado com variedades de marcas e produtos, aliado a um atendimento técnico de vendas para que nossos clientes possam esclarecer suas dúvidas e sintam-se respeitados.
A busca da satisfação é uma meta contínua de nosso time, de maneira a ajudar a resolver os problemas em cada empresa.
Em nosso site você poderá consultar nossos produtos, solicitar algum que não está disponível e fazer uma relação de produtos e enviar para orçarmos, tudo isso porque você é importante para a Alfa.
Nosso endereço - Rua Xanxerê, 331 - Saguaçú - Joinville/SC CEP: 89221-550 Horário de atendimento - Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 17:48 Loja de Componentes Eletro Eletrônicos Curta nossa página LINKS

Localização como chegar a ALFA ELETRO - Produtos Eletrônicos Industriais