Alfama Web, Aracaju - SE

Av. Rotary, 295 - Atalaia, Aracaju - SE, 49035-000, Brasil
Aracaju - SE

- - Nossos Telefones 79 3302 7830 / 0800 700 7830 Contato pelo website Formulário de contato Alfama atende - sistema de atendimento Acessar Alfama Atende Torne-se um clienteX 79 3302 7830 / 0800 700 7830 Siga-nos no Twitter Acompanhe-nos no Gplus Assista-nos no Youtube Curta-nos no Facebook Siga-nos no Linkedin Conheça nosso Blog Nós Transformamos suas ideias em realizações.
com A Alfama Web é uma agência especializada em tecnologia com foco em desenvolvimento de sites, sistemas para a internet, soluções em vídeo Web e Educação a Distância.
Estamos localizados em Aracaju/SE e Recife/PE com equipes de atendimento em São Paulo, Alagoas e Paraíba, estando presente desde 2002 no mercado, descomplicando as ações no ambiente digital de acordo com a sua necessidade.
Sistemas Tenha o controle da sua empresa na Internet e de qualquer lugar.
Websites Construa um website dinâmico e mostre o seu melhor na Internet.
Serviços Web Planeje seu projeto e encontre soluções para seu negócio.
E-commerce Faça vendas on-line e coloque seu negócio ao alcance de todos.
Streaming Transmita em tempo real o seu evento para o mundo.
Todos os serviços Nossos Trabalhos Todos os trabalhos Cepreng Premoldados Websites Lapcoach Websites Retrofit Solar Websites Polo Gastronômico de Sergipe Redes Sociais Auge Construtora Websites Jotanunes Construtora Redes Sociais SINDANEPS Websites Lingua Franca Websites Nossos clientes e parceiros são nosso maior patrimônio, por isso demos um destaque especial em nosso site.
Ver todos Depoimentos Todos os depoimentos Entre em contato A Alfama Web está sempre buscando inovar em seus projetos e desenvolver soluções específicas para cada cliente. Além de atuar no desenvolvimento de websites, oferecemos softwares para diversos ramos de atuação que atuam como serviço e que são referências em qualidade. Conheça-os! O Sistema ALFAMA ORÁCULO é uma plataforma completa de Gestão Educacional desenvolvida 100% em ambiente Web e que possibilita a gestão completa de cursos Presenciais e a Distância.
Conheça a solução Uma Solução WEB desenvolvida especialmente para Construtoras/Incorporadoras que buscam agilidade, controle, aumento de vendas e melhoria no relacionamento com seus clientes.
Conheça a solução O Alfama SGW é uma ferramenta que permite o completo gerenciamento do seu website, possibilitando o cadastro, download de informações, publicação de imagens e vídeos de qualquer lugar a qualquer hora.
Em Breve Acompanhe nossos blogs Natal Solidário: Árvores Dos Sonhos Do Shopping Jardins [[PNG-698-1615]]Falta pouco menos de um mês para o Natal e várias marcas desenvolvem diferentes iniciativas para promover um período mais solidário.
Mostrar-se consciente nesta época é uma atitude a ser seguida por diversas empresas.
E tivemos o privilégio de desenvolver uma solução para um dos maiores shoppings de Aracaju.
 Na praça de eventos do Shopping Jardins, local de grande circulação diária, foi montada uma estrutura interativa.
Através de uma tela touchscreen, é exibido um sistema onde foram cadastrados diversos pedidos de presentes feitos pelas crianças da Legião da Boa Vontade (LBV) em Aracaju.
Para presentear, basta inserir o e-mail pessoal, ao qual será enviado os dados da criança, bem como o tipo de presente a ser doado.
  Neste projeto, a Alfama participou desenvolvendo o sistema que é exibido pela tela touch e auxiliou também na montagem da estrutura.
A ação ficará disponível até o dia 20/12 para todos os visitantes.
  Inspire-se você também e torne seu Natal um momento mais encantador e de luz.
Acessar blog Live Streaming - Engajamento Em Tempo Real [[JPG-697-1613]] Live streaming, termo inglês referente à tecnologia que possibilita a troca de informações em multimídia por meio de vídeos, gravados e exibidos em tempo real, tem ganhado cada vez mais popularidade entre empresas, pessoas e organizações.
  Este tipo de transmissão simultânea abre novas possibilidades de comunicação e engajamento, mais assertivas e rápidas, para uma maior audiência.
Isto porque a maneira como a informação é consumida na internet demanda cada vez mais velocidade por parte da mídia.
Produzir conteúdo em real-time tornou-se imprescindível atualmente.
 Sendo assim, no dia 27 de outubro, nossa dupla de alfamaníacos Samuel e Gustavo viajaram até São Paulo para realizar a transmissão ao vivo do evento exclusivo realizado pela Invisalign, o Marketing Day.
Na cobertura, foram feitas duas formas de transmissão, uma em áudio original e outra com tradução simultânea para o inglês.
   Para tornar tudo possível, nossa equipe contou com uma estrutura moderna de equipamentos, como placas de captura, mesas de corte de vídeo e câmeras especiais para este tipo de evento.
   Ainda para a transmissão, foi confeccionada uma Landind Page exclusiva destinada à captura de leads.
Pela página, divulgada a um número seleto de odontologistas, foram cadastrados mais de 150 leads, os quais receberam, via e-mail, o site exclusivo para exibição em tempo real.
Tal ação possibilitou que ainda mais pessoas pudessem participar do Marketing Day.
Com um auditório já lotado, outras salas foram reservadas para exibição simultânea, enquanto outros profissionais também puderam assistir mesmo fora do evento.
 [[PNG-697-1612]]Landing Page confeccionada para o evento Sobre o Marketing DayO Marketing Day foi um evento realizado pela Invisalign, referência mundial na confecção de alinhadores invisíveis, em parceira da Insete, empresa de especialização on-line na área da odontologia.
O evento foi realizado no Centro de Convenções do Instituto Tomie Otake, em São Paulo, no dia 27 de outubro de 2017.
Contou também com a transmissão exclusiva realizada pela nossa equipe Alfama Play, braço responsável pela produção de conteúdo audiovisual e gestão de redes sociais, e pela Alfama Web, empresas que juntas compõem o Grupo Alfama.
    Acessar blog 5 motivos para investir em Marketing Digital Se resultados reais, de fácil mensuração e com baixo custo é o que sua empresa procura, o marketing digital foi feito pra você.
 Diferente do marketing tradicional, que é baseado o em uma comunicação unilateral, na qual a empresa divulga seus produtos e serviços de maneira massiva.
O marketing digital tem o olhar voltado para as necessidades do cliente, sabe qual a melhor maneira de se comunicar com os diferentes públicos da empresa e até a velocidade necessária para que essa comunicação ocorra de maneira eficaz.
 Vantagens do Marketing Digital As mídias digitais são extremamente precisas.
Em um único anúncio para o Facebook, por exemplo, podemos separar as pessoas que irão vê-lo por idade, cidade onde mora, sexo, cargo, entre outros.
 A segmentação citada acima é o que faz com que o marketing digital seja tão assertivo em seus resultados, proporcionando um maior retorno do seu investimento.
 As estratégias no ambiente virtual possuem custos mais baixos.
Devido a sua capacidade de segmentação, o que possibilidade a criação ações mais específicas, onde apenas o público relevante para a sua empresa será atingido.
 A comunicação via internet é bilateral.
Por isso que, ao lançar uma campanha online, você pode acompanhar o feedback do seu público em tempo real, esclarecer suas dúvidas e melhorar o conteúdo de acordo com as suas necessidades.
 Alto potencial de viralização, já que conteúdos bem elaborados costumam ser compartilhados na internet, aumentando sua visibilidade;  ConclusãoAumentar as vendas, melhorar a visibilidade da marca e o relacionamento com o cliente.
O marketing digital te proporciona tudo isso por um valor extremamente baixo, quando comparado às mídias convencionais.
Ele é a solução mais adequada para pequenas, médias e grandes empresas que buscam uma solução que englobe todos esses benefícios.
  Acessar blog Alfama Web

Localização como chegar a Alfama Web