Aliança Casamentos e Eventos Sociais, São José - SC

R. Rudolfo Jacob Schaeffer, 399 - Nossa Sra. do Rosario, São José - SC, 88110-690, Brasil
São José - SC

Aliança Casamentos e Eventos Sociais - - Aliança Casamentos e Eventos SociaisEsse é nosso espaço de idéias, novidades, muitas dicas e atualizações do nosso trabalho.
Um espaço aberto a todos os clientes e parceiros que, mais que isso, são nossos amigos e fazem parte da história que estamos construindo com respeito, seriedade, profissionalismo, e acima de tudo dedicação e muito amor.
Entre em contato pelos fones: 9106 5220 / 9106 7396 / 3035 2568 ou pelo email aliancacasamentos@hotmail.
com.
Categorias segunda-feira, 29 de abril de 2013 Informativo     Bom pessoal, talvez alguns tenham percebido que com o passar do tempo o blog ficou meio que esquecido e sem atualizações.
    O que acontece é que, com a invasão das redes sociais e em especial o Facebook, as postagens aqui acabaram ficando um pouco sem sentido, pois percebi que as pessoas na correria do dia a dia preferem muito mais as publicações lá mesmo, do que entrar em uma página para ler todas as histórias que aqui eu mencionava e as fotos que mostrava.
    Não vou tirar o blog do ar porque tenho um carinho muito especial por ele e por tudo que já publiquei, e muito mais até em respeito a tantos casais que por aqui também já passaram.
    Sempre que quiserem rever tantos belos momentos, fiquem a vontade!     Aproveito então para convidá-los, a seguir meu perfil e acompanhar nossa página no Facebook, e então continuarem "curtindo" nosso trabalho que fazemos com tanto amor, carinho e dedicação.
Perfil: Michelle KuhnenPágina: Aliança Casamentos e Eventos Sociais Grande beijo e obrigada a todos que nos acompanharam sempre pelo blog!Michelle KuhnenPostado porAliança Casamentos e Eventos Sociais5 comentários: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 5 de janeiro de 2013 Casamento Joana e Wally - 30/Set/2012 Voltando as atualizações do blog, hoje venho mostrar o casamento da Joana e do Wally.
Casal querido do qual pudemos conviver e participar de uma parte de sua história cheia de capítulos pré casamento.
Um casamento que com certeza vai ficar marcado na nossa vida e no coração dos dois.
E tudo começou assm.
Em Janeiro de 2011, fiz uma postagem logo após nosso primeiro contato, veja no link: BLOG ALIANÇA A foto abaixo é do noivado e nós estávamos lá pra conferir: A Joana durante os preparativos deu sua contribuição escrevendo para o Diário de Noiva que criei: Diário da JoanaDiário da Joana - TPCDiário da Joana - Está chegando Depois veio o chá de panela, ou melhor, Chá de de Casa Nova, e foi uma tarde deliciosa.
A postagem que fiz mostrando o convite é até hoje uma das mais acessadas no blog, confere lá:  Convite Chá O casal também marcou presença no encontro de noivos que promovi: Muito bem, mas como o que todo mundo quer ver são as fotos do casamento, fiquem então com os belos registros: E como sempre digo, para que um grande casamento se realize temos sempre grandes profissionais envolvidos: Assessoria e Cerimonial: Aliança Casamentos e Eventos Sociais Local: Hotel Quinta da Bica D'água Cabelo e Maquiagem: D&L DJ: Gryllo Fotografia: Marcelo Schmoeller Decoração: Samantha Santos Mimos e detalhes: Elisa (prima da noiva e madrinha) Cupcakes: Cupcake e Cia Bem Casado: Aida Silva - Sempre Bem Casados Cafeteria: Drinks e Drinks E foi assim.
Beijos no coração dos dois e que sejam pra sempre felizes.
Vocês merecem! Michelle Postado porAliança Casamentos e Eventos Sociais2 comentários: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Eventos terça-feira, 27 de novembro de 2012 Casamento Ingrid e Adriano - 15/set/2012 Quem aí já viu uma noiva chegando na igreja de caminhão? Eu vi, e foi muito legal! A Ingrid foi uma noiva bem decidida, que chegou pra mim com tudo quase pronto, e sabendo bem o que queria de cada detalhes, inclusive esse de ser levada pelo seu pai no caminhão dele.
E isso tudo foi feito com muita classe e elegância.
Fiquem com mais um lindo registro e com momentos desse casamento: Profissionais que participaram da realização deste sonho: Assessoria e Cerimonial: Aliança Casamentos e Eventos Sociais Local da Recepção: AMO Associação de Moradores da Pedra Branca Buffet: Vó Izolina DJ: Sandro Machado Fotografia: Raul Vargas Filmagem: Erich Grosner Decoração: Du Carmo Doces: Chocoart Bolo: Maria Bernadete Cabelo e Maquiagem: D&L Queridos Ingrid e Adriano, que vocês sejam muito felizes e que Deus ilumine cada passo da caminhada enquanto casal.
Beijos Michelle Postado porAliança Casamentos e Eventos Sociais2 comentários: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Eventos segunda-feira, 26 de novembro de 2012 Casamento Manoela e Adriel - 08/set/2012 O que dizer de um casamento onde todas as emoções estão a flor da pele (inclusive a minha)??? Lindo, deslumbrante, emocionante.
Foi assim, o casamento da Manu e do Adriel.
Um casamento do qual tive a grande emoção de ver meu filho entrar cantando no momento das alianças.
Um casamento de um noivo, que conheci do tamanho que meu filho tem hoje, com uma princesa linda e amada chamada Manoela.
(Será que estou ficando velhinha? hahaha) Com certeza não existem palavras que possam expressar o que aconteceu naquela noite perfeita, portanto fiquem com algumas imagens.
Segue ficha técnica do evento: Assessoria e Cerimonial: Aliança Casamentos e Eventos Sociais Local: Salão Paroquial Capela Santa Clara - Bairro Vendaval (Biguaçu) Buffet: Pedrinho e Filhos DJ: Projections Foto e Filmagem: ADN Vídeo Produções Decoração: Vanderlei Silveira Doces e Bolo: Patrícia Goedert Doçaria Recreação Infantil: Delazer Cabelo e Maquiagem: Daniel Brazil Vestido da noiva: Atelier Marlise Dumke Quero deixar aqui meu registro de gratidão a esse casal, pela confiança que tiveram em nosso trabalho e pelo carinho que dispensaram.
Toda felicidade do mundo pra vocês! Beijos.
Michelle Postado porAliança Casamentos e Eventos Sociais4 comentários: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Eventos terça-feira, 6 de novembro de 2012 Casamento Camila e Guilherme - 07/Set/2012 Como é bom poder estar no meio desse mundo de emoções e sentimentos!!! O casamento da Camila e do Guilherme foi um desses que nos empolgam a seguir e continuar cada vez com mais amor e carinho pelo que fazemos.
Pensem em um casal querido e apaixonado! Assim são esses dois fofos, duas pessoas tranquilas e super do bem, e o casamento não poderia ter um astral melhor, foi o reflexo disso.
Pra começar os diferenciais, o irmão da Camila que mora fora do país pode estar presente através da internet em todos os momentos, ele assistiu a cerimônia, se emocionou junto ao casal e também esteve presente na recepção.
É o uso da tecnologia a favor das emoções.
Além desse lindo detalhe, os convidados foram contemplados com um delicioso show de samba rock que botou todo mundo pra dançar, seguido pelo som do DJ e da grande surpresa da noite.
Apenas nós da equipe e o pais da Camila sabíamos do que estava por vir.
Foi quando no meio da festa demos sinal para a entrada da bateria da Escola de Samba Protegidos da Princesa, e daí pra frente todos podem imaginar como ficou o clima.
Para ver as fotos desse evento você precisa entrar no seguinte site:www.
fernandolongen.
com.
br Abaixo, seguem algumas fotos que recebemos de presente do nosso amigo e parceiro Fernando para nosso acervo, e adoramos a sequencia que ele fez com a gente abrindo a porta da igreja para a noiva.
Agora com o casal e o pessoal da Escola de Samba e na sequencia com a equipe de fotografia: Casamento nota 10, com profissionais a altura: Assessoria e Cerimonial: Aliança Casamentos e Eventos Sociais Local da recepção e buffet: Restaurante Estação Nobre Fotografia: Fernando Longen Filmagem: Ricardo Neves Doces: Magda Doces Banda e DJ: Marelua Espumantes: Santa Adega Decoração: Praça das Flores Atração especial: Bateria Furiosa Protegidos da Princesa Camila e Guilherme, vocês são uns amores e merecem ser muito felizes.
 Que bom que nos deram a honra de podermos estar presente, dividindo esse momento com vocês.
Beijos Michelle Postado porAliança Casamentos e Eventos SociaisUm comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Eventos Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Aliança Casamentos e Eventos SociaisSão José, Santa CatarinaParticipar efetivamente da construção e realização de sonhos de outros é estar investindo na nossa própria realização pessoal e profissional.
Nossos objetivos são muitos, porém mergulhar de cabeça e coração no sonho de cada contratante faz toda a diferença para que cada evento realizado seja único e muito especial.
Visualizar meu perfil completoMarcadoresPostAmigos da AliançaAtalho do FacebookAliança CasamentosCriar seu atalho

Localização como chegar a Aliança Casamentos e Eventos Sociais