Aliança Segurança Eletrônica, Pouso Alegre - MG

Praça Odilon Pachêco, 50 - Santa Lucia, Pouso Alegre - MG, 37550-000, Brasil
Pouso Alegre - MG

Aliança Segurança Eletrônica – Nossa prioridade é a sua segurança! - - CONTA COM PROFISSIONAIS COM MAIS DE 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA Especializada em desenvolvimento de sistemas eletrônicos de segurança, A empresa é apontada como referência quando o assunto é segurança eletrônica, assumindo o posto de líder na região, e não por acaso, pois disponibiliza soluções de alto padrão tecnológico, produtos de qualidade e um suporte diferenciado e exclusivo, para atender suas solicitações sempre que necessário.
PROFISSIONAIS EXPERIENTES E PREPARADOS Execução das instalações de acordo com padrões nacionais e internacionais de qualidade.
A confiança e transparência também são itens essenciais para a empresa, que busca levar o melhor serviço até você.
PROPORCIONAR MAIS SEGURANÇA E TRANQUILIDADE Tanto para sua família como no dia a dia da sua empresa.
Isto é possível após uma análise criteriosa das necessidades de cada cliente, observando principalmente a dimensão do estabelecimento e seus pontos mais vulneráveis, para assim oferecer o sistema ideal e garantir um atendimento eficiente.
EQUIPAMENTOS COM QUALIDADE E EXCELÊNCIA COMPROVADA Você tem à sua disposição uma grande variedade de equipamentos de alta qualidade e tecnologia para garantir um atendimento personalizado para cada tipo de necessidade, além da melhor mão de obra do mercado.
ALGUNS DE NOSSOS SERVIÇOS Monitoramento 24h de alarme e unidade volante Caso ele dispare, enviamos uma viatura da empresa para checar seu estabelecimento e verificar o motivo do disparo.
Monitoramento 24H de Câmeras de Segurança Caso ocorram disparos em seu sistema de alarme, nossos operadores acessarão as câmeras do seu circuito interno de TV.
Portaria Virtual para Condomínios Substituição de porteiros presenciais por agentes que, de maneira remota, abrem e fecham portões e garagens.
Mais serviços SAIBA MAIS Nossa Missão Todos os dias nos esforçamos e trabalhamos para sermos os melhores.
Agradecemos a todos que confiam em nossos serviços, e trabalhamos para que a cada dia, vocês se sintam mais seguros e realizados com os mesmos.
Obrigado! Aliança Segurança EletrônicaEQUIPAMENTOS DAS MELHORES E MAIS CONFIÁVEIS MARCAS QUE O MERCADO DISPONIBILIZA Devido ao aumento significativo da violência nos últimos anos, os equipamentos de segurança tornaram-se um item obrigatório em residências e empresas.
Porém, não basta procurar apenas preço, a qualidade também é primordial.
Câmeras de segurança Câmeras de vídeo estão entre os itens mais procurados para segurança, e no caso de uma invasão, ou para mesmo para a conferência, ter uma boa câmera com boa resolução, é fundamental.
Sistemas de alarme Alarmes que funcionam com sensores de movimento, e avisam à central sobre qualquer atividade suspeita em seu estabelecimento fazem toda a diferença.
Eles são essenciais para evitar que seus pertences sejam furtados.
Cerca elétrica As cercas elétricas foram planejadas para afastar invasores, que ao encostarem na mesma libera uma descarga de baixa intensidade que irá impulsioná-lo para longe dos fios e disparando o alarme ou a sirene, intimidando o invasor.
Mais equipamentos Não deixe aquilo que você tanto lutou para conquistar contando com a sorte.
Nós temos o melhor para proteger o seu patrimônio.
Agende uma visita em seu estabelecimento ou venha nos visitar.

Localização como chegar a Aliança Segurança Eletrônica