AliceS Buffet, Fortaleza - CE

Rua Lourival Correia Pinheiro, 149 - Parque Manibura, Fortaleza - CE, 60821-720, Brasil
Fortaleza - CE

Alices Buffet - Compartilhando momentos e eternizando memórias - O AliceS Buffet combina a alta gastronomia e a realização de sonhos através de eventos.
Com a presença do Chef Rodrigo Viriato, possui cardápios personalizados, ambiente climatizado e versátil para todo tipo de festa.
| Alices Buffet - Compartilhando momentos e eternizando memórias - - HomeO BuffetServiçosGaleriaDepoimentosContatoClose MenuOpen MenuAlices Buffet - Grupo Alicescontato@alice.
com.
br(85) 9 8185.
4677 (WhatsApp)(85) 9 8185.
4677 (WhatsApp)contato@alice.
com.
br Alices BuffetNosso espaço Alices Buffet remete ao evento dos sonhos, seja ele diurno ou noturno nossa equipe está preparada para atendê-lo com toda qualidade e tradição que só o Grupo Alices tem.
Com uma estrutura completa e bem cuidada seu evento toma à proporção que seus sonhos direcionarem, surpreendendo seus convidados e deixando o seu grande dia para sempre marcado na memória.
O espaço Viriato Buffet  conta com uma estrutura versátil de paredes de vidros que integram o ambiente interno do salão com a belíssima paisagem do jardim.
Já imaginou que linda sua cerimônia em um fim de tarde em nosso jardim sob um de nossos caramanchões? Venham realizar seus sonhos com a gente!No nosso espaço Casa Viriato um belíssimo jardim que recepciona seus convidados, que ficaram encantados com o nosso paisagismo, nosso espaço também se preocupa com a comodidade dos seus convidados e dispõe de estacionamento com serviço de manobrista, nosso espaço climatizado atende com conforto eventos de 50 até 350 convidados;Com o Alices Catering, você tem a possibilidade de levar os serviços do Alices Buffet para onde desejar; Nosso delicioso cardápio pode fazer a diferença em sua recepção, ou que tal surpreender seus convidados com nossas deliciosas e inovadoras estações?Nossos ServiçosRealize o casamento dos sonhos nos espaços do Grupo Alices, recepções com requinte e modernidade com cardápio personalizado e inovadoras estações.
 A festa de debutante é um dia mais que especial que deve ser comemorado em grande estilo.
A Grupo Alices tem tradição na realização de festa de 15 anos com toda perfeição que sua princesa merece! De pequenas comemorações a grandes eventos! O seu grande dia merece uma comemoração à altura! Realize a sua festa de casamento com o Grupo Alices.
Orçamento através do telefone: (85)3278-5505.
 Personalizamos o menu do seu evento de acordo com a sua necessidade, incremente sua festa também com nossas deliciosas estações.
Solicite seu orçamento: (85)3278-5505.
 Solicitar Orçamento×Faça seu orçamentoTipo de EventoCasamentos DiurnosAniversário de 15 anosCasamentos NoturnosEstações AlicesPedir OrçamentoSiga-nos no Instagram Para ver mais imagens, siga nosso perfil no Instagram@alicesbuffet_DepoimentosFale ConoscoRua República da Armênia, 1444 | CEP 60821-760Fortaleza | CE | Brasil+55 85 | 3278-5505 (Atendimento Alices)+55 85 | 3035-5503 (Atendimento Café Viriato)+55 85 | 3227-8715 (Setor de Compras)+55 85 | 3278-4709 (Contratação Garçom e Garçonete)Outras empresas do grupo Copyright © 2015 Alices Buffet - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a AliceS Buffet