Alimentos Júnior, Viçosa - MG

Departamento de Tecnologia de Alimentos II, Campus Universitário UFV - Santo Antonio, Viçosa - MG, 36570-000, Brasil
Viçosa - MG

- - (31) 3899-1840contato@alimentosjunior.
com.
br Entrar Username Password Lembrar Usuário? Esqueceu a senha? Esqueceu a senha? Usuário ou E-mail Lembrou senha? Aperfeiçoamento das Formulações de Produtos Destaque-se no mercado: Melhore seu produto conosco.
SAIBA MAIS Conheça nossos demais serviçosSAIBA MAIS Implantação do Programa de Boas Práticas de FabricaçãoSAIBA MAIS Elaboração de Tabela de Informação NutricionalSAIBA MAIS Conheça nosso Portfolio Universidade Federal de Viçosa Com 91 anos de história e tradição, a UFV se baseia na trilogia ensino, pesquisa e extensão, nas diversas áreas acadêmicas oferecendo cursos de excelência.
Segundo o IGC (Índices Gerais de Cursos das Instituições) – que avalia outras instituições de ensino no Brasil a Universidade Federal de Viçosa está entre uma das melhores universidades do país, sendo referência para outras instituições federais de ensino superior.
Aos estudantes a UFV proporciona uma atmosfera inspiradora de conhecimento e acima de tudo preocupa-se com a construção de cidadãos capazes de oferecer à sociedade brasileira, a aplicação dos saberes adquiridos na instituição, baseando-se, sobretudo, em valores éticos e morais.
Seja nosso Cliente Contato Conheça melhor a nossa empresa, Clique aqui.
Informações para Contato Encontre-nos no Facebook Contato Nós não estamos por aqui no momento.
Mas você pode nos enviar um e-mail e nós vamos te responder o mais rápido possível.
Enviar

Localização como chegar a Alimentos Júnior