Alka Elevadores, Aparecida de Goiânia - GO

Rua Parecis, QD 95 LT 04 - Vila Brasília, Aparecida de Goiânia - GO, 74905-620, Brasil
Aparecida de Goiânia - GO

Alka Elevadores - Indústria e Comércio de Elevadores em Goiânia - Goiás - - 62 3280-5046 62 98282-0495 / 98115-5300 Previous Next ELEVADORES DE PASSAGEIROS Projetos personalizados.
Cabinas criadas sob medida que facilitam a ambientação criada pelo estilo arquitetônico do edifício.
MAIS DETALHES ELEVADORES DE ACESSIBILIDADE Atende aos portadores de necessidades especiais, dando condições de chegar com facilidade e segurança a locais de difícil acesso.
MAIS DETALHES ELEVADORES DE CARGA Muito utilizado em pequenas e médias empresas.
Sua capacidade e tamanho podem variar conforme a necessidade.
MAIS DETALHES ELEVADORES MONTA CARGA Equipamentos que resis tem as condições mais severas de utilização, por anos, nas mais diversas áreas da indústria e do comércio.
MAIS DETALHES PROJETOS PERSONALIZADOS Cabinas criadas sob medida facilitam a ambientação criada pelo estilo arquitetônico do edifício.
Há sempre um elevador para cada edifício, atendendo à demanda de tráfego, de acordo com as características do empreendimento e as especificações de desempenho requerido.
A Alka Elevadores apresenta sua linha de elevadores residenciais utilizando conceitos de modernidade e funcionalidade, unidos à tecnologia e design atrativo, proporcionando maior conforto para seus usuários.
Nossos equipamentos são fabricados de forma objetiva, acarretando assim, uma manutenção de baixo custo.
Fornecemos projeto especifico e orientação para cada obra.
Sua utilidade vai bem além do uso residencial, podendo ser instalado em clínicas, escolas, restaurantes, bancos, shoppings, hotéis e prédios públicos em geral.
A Alka Elevadores esteve presente na Expoelevador 2016, novamente buscando inovações tecnológicas e visando o constante aprimoramento de seus produtos.
Clique aqui e saiba mais sobre esta que é a maior feira do setor de elevadores e escadas rolantes da América Latina.
ALGUNS CLIENTES VER MAIS FALE CONOSCO Preencha o formulário abaixo ou envie um e-mail para atendimento@alkaelevadores.
com.
br.
ENVIAR

Localização como chegar a Alka Elevadores