Alliance Jiu-Jitsu Joinville, Joinville - SC

R. Santa Catarina, 836 - Floresta, Joinville - SC, 89211-300, Brasil
Joinville - SC

Alliance Jiu-jitsu Joinville | Alliance Joinville - - Academia Dan LucasProfessoresJiu-jitsuGaleriasNotíciasProdutosContato Alliance Jiu-jitsu JoinvilleEm nossa escola usamos o Jiu-Jitsu como ferramenta para melhorar a vida das pessoas e esse conceito faz com que além de lutadores tenhamos em nossos companheiros de tatame uma verdadeira família, o tratamento indiferenciado a todos os alunos e nosso eterno desejo de seguir aprendendo faz com que a Alliance extraia o melhor que cada um pode ser, e esse é nosso maior objetivo.
Venha fazer parde desta família! NOSSA GALERA NOTÍCIAS agosto 31, 2016 Seminário com o Campeão Michael Langhi e com a presença do mestre Alexandre Paiva Sucesso total no Seminário do multi-campeão Michael Langhi com a presença do mestre Alexandre Pai.
junho 6, 2016 Alliance se destaca e conquista 11º título por equipes no Mundial Diversas emoções e verdadeiras batalhas marcaram o Mundial de Jiu-Jitsu 2016, que terminou no últ.
julho 7, 2015 Alliance Joinville marca presença em seminário do Campeão Mundial Rodolfo Vieira Alliance Jiu-jitsu Joinville marca presença em seminário do Campeão Mundial Rodolfo Vieira em Ita.
Testimoniais

Localização como chegar a Alliance Jiu-Jitsu Joinville