ALMEIDA, Alagoinhas - BA

R. São Lázaro, 70 - Jardim Petrolar, Alagoinhas - BA, 48000-000, Brasil
Alagoinhas - BA

Almeida Imobiliária - - Venda seu ImóvelFinanciamentoContato Venda seu ImóvelFinanciamentoContato Venda e Consultoria Imobiliária.
Compre seu apartamento decorado em SubaÚma.
Casas 4/4, suíte, garagem, piscina e varanda gourmet Encontre aqui o seu imóvel: servicosAluguel Compra Venda TemporadacategoriaTodosApartamentosCasasChácaraLançamentosLotesPontos ComerciaisResortdetalhes1 Dormitório 2 Dormitórios 3 Dormitórios 4 Dormitórios 5 Dormitórios 6 Dormitórios 7 ou mais dormitórios Lançamentos Casas Apartamentos Lotes A Almeida Imobiliária A empresa Almeida Consultoria Imobiliária, fundada em 13 de setembro de 2005, localiza-se na Praça do Parque São Benedito, 74, centro, a 300 metros do semáforo da Avenida Juracy Magalhães.
Trata-se de uma empresa familiar, tendo como sócio majoritário o gestor Jorge Luiz Silva de Almeida.
Nasceu da necessidade de prestar serviço de assessoramento no ramo imobiliário, como também facilitar os possessos de financiamento e retirada de Fundo de Garantia por Tempo de Serviços (FGTS), para aquisição da casa própria junto às instituições financeiras.
É uma prestadora de serviços na área de compra, venda, aluga, avalia e administra os imóveis dos clientes.
O seu diferencial reside no tratamento personalizado que recai no atendimento com excelência ao cliente.
Esse diferencial torna-se uma vantagem competitiva porque a empresa Almeida Consultoria tem uma resposta estruturada, inovadora e rápida para a solução dos desejos dos clientes.
Missão - Promover serviços de qualidade no atendimento, buscando a satisfação dos clientes com imparcialidade, honestidade e lealdade mantendo-os parceiros aos padrões da ética profissional com eficiência e fidelidade.
Visão - Assessorar com excelência a região e cidades circunvizinhas, como também, estabelecer parcerias e estender os negócios para outros estados utilizando-se da internet.
Objetivos – Alcançar excelência na prestação de serviços com objetivo de atrair um maior número de imóveis em geral, trabalhando com honestidade, flexibilidade, sensibilidade, primando à satisfação do cliente e buscando resultados quantitativos e qualitativos, atendendo-a princípios, éticos e profissionais.
Onde Estamos:

Localização como chegar a ALMEIDA