Alpek Dedetizadora, São Paulo - SP

Praça Simões da Cunha, 31 - Jardim Vila Formosa, São Paulo - SP, 03470-070, Brasil
São Paulo - SP

Alpek-dedetizadora - - ALPEK DEDETIZADORA 24H Close Menu Mais Menu Bem-vindo à Alpek Dedetizadora Orçamento semcompromisso e sem taxa de visita Atendemos toda grandeSP Litoral e Interior                   Nossaempresa é especializada no controle de pragas urbanas, nosso objetivo é trazerpara o cliente conforto, tranquilidade, com economia.
 Por isso trabalhamos com produtos de qualidade eeficácia aplicados por profissionais treinados e capacitados Por que nos escolher FACILITAMOS O PAGAMENTO SATISFAÇÃO 100% GARATIDA PROFISSIONAIS CAPACITADOS E PRONTO PARA ATENDE-LO COMO ÉFEITA A DEDETIZAÇÃO ou, DESINSETIZAÇÃO DESINSETIZAÇÃO,ou DEDETIZAÇÃOÉfeita com produtos de qualidade, sendo bastante eficientes no combate aqualquer praga, todos nossos, produtos são autorizados pelo Ministério daSaúde.
Pulverização: Será executado serviços através de micro pulverização com bombas de altapressão em toda área interna e externa da casa com reforço em lugaresestratégicos, tais como, árvores, jardins, rodapés, canaletas de fiação,forros, pias e gabinetes de pia.
Polvilhamentode pó: na rede de esgoto: aplicações de pó nas redes.
Aplicaçãode gel: Nas áreas e locais com restrição de pulverização com inseticidas, comoarmários, copa, serão realizados aplicações com gel nas frestas e cantos.
Nossasequipes são treinadas para atender a todos os tipos de situações, clientes quepossuem animais, crianças, pessoas com problemas respiratórios  Ligue Agora Crie um site grátisWebnode

Localização como chegar a Alpek Dedetizadora