Alpha Condomínios, Contagem - MG

Rua da Bélgica, 68 - Bairro da Glória, Contagem - MG, 32340-030, Brasil
Contagem - MG

Alpha Condomínios – Administração de Condomínios - - ÁREA DO CONDÔMINO Acesse o portal e tenha todos os serviços a sua disposição POCEDIMENTO PARA RETIRADA DE 2° VIA DE BOLETO 1° - Em Área Restrita, no campo Identificador, digite o número Identificador que consta no seu boleto (Ex.
: 00000/00), digite-o incluindo a barra( / ) e clique em ENTRAR 2º - Marque em "Li e aceito as condições" e depois clique em Avançar 3º - Em Segunda Via, clique em Solicitação 4º - Marque o boleto desejado, selecione a data para pagamento, informe o e-mail para recebimento do boleto e clique em Solicitar 2ª via O boleto chegará no e-mail informado em alguns minutos.
Clique aqui para logar no sistema  contato@alphaadministracao.
com.
br  (31) 2564 .
0382 "Acesse o ÁREA DO CONDÔMINO para 2ª via de boleto e outros serviços SERVIÇOSSOLICITE UMA PROPOSTACONTATO ÁREA DO CONDÔMINO SERVIÇOSSOLICITE UMA PROPOSTACONTATO Top A Alpha Condomínios As atividades realizadas por um corpo sindical não costumam ser das mais fáceis, dentre as atividades, se destacam: a manutenção do prédio, reuniões de condôminos, questões contábeis, administração de funcionários, reclamações de vizinhos, entre outras funções, podem trazer muita dor de cabeça.
Para minimizar esse trabalho Alpha Condomínios oferece acessória completa na gestão condominial, absorvendo grande parte das atividades que são normalmente desempenhadas no condomínio.
Administração Gestão contábil, financeira e administrativa do condomínio, disponível em relatórios e gráficos Saiba mais Conservação Mão de obra qualificada com disponibilização de equipamentos de EPIs e materiais de limpeza Saiba mais Portaria Controle da entrada de visitantes, funcionários e prestadores de serviços exige responsabilidade Saiba Mais Zeladoria Responsabilidade zelar pelo bom andamento das atividades e funcionamento do condomínio Saiba Mais Benefícios ao contratar a Alpha administração Contratar é simples e torna a rotina administrativa do seu condomínio mais efetiva.
Agrega benefícios e vantagens, tanto para os moradores, quanto para os funcionários e administradores locais.
Profissionais Treinados Equipe de profissionais disponíveis para melhor atender Gestão Efetiva Gestão efetiva de todas as atividades sindicais do condomínio Investimento Investimento mensal baixo e retorno expressivo Economia Contratando nossos serviços você economiza com a mão de obra e material Deixe a administração do seu condomínio com a Alpha Solicite uma proposta Você já é cliente? Acesse o Portal do Usuário e utilize os diversos serviços disponibilizados!

Localização como chegar a Alpha Condomínios