Alphina Embalagens, Guarulhos - SP

Estrada Guarulhos-São Miguel, 276 - Jardim Santo Afonso, Guarulhos - SP, 07215-240, Brasil
Guarulhos - SP

Embalagens de Papelão Ondulado em Guarulhos, SP | Embalagens AlphinaAlphina - Embalagens de Papelão Ondulado em Guarulhos, SP.
Caixas de papelão ondulado, micro ondulado, cartuchos em cartão duplex com ou sem impressão.
Confira! - 11 2412-4857 | 2412-7028 | 2412-7772 alphina@alphina.
com.
br Tweetar Embalagens de Papelão Ondulado em Guarulhos, SP Conheça o histórico da Alphina Embalagens e comprove toda a nossa qualidade em produção de embalagens e nossa tradição no mercado em caixas de papelão ondulado, micro ondulado, cartuchos em cartão duplex com ou sem impressão e serviços de corte e vinco.
Caixas PersonalizadasNossa empresa trabalha com produtos de alta qualidade em embalagens personalizadas, caixas especiais, caixas com alça e muito mais.
Confira!  Fábrica de embalagens de papelão ondulado em Guarulhos    DESTAQUES O Alphina Embalagens oferece as melhores opções em embalagens, disponibilizando o que há de melhor em qualidade e eficiência.
Possuímos uma linha completa de produtos para a sua necessidade.
Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso.
Teremos prazer em atendê-lo.
 QUALIDADE TOTAL No mercado desde 1979, a Alphina Embalagens Ltda atua no segmento de embalagens, produzindo caixas de papelão ondulado, micro ondulado, cartuchos em cartão duplex com ou sem impressão e serviços de corte e vinco.
Comprometida com seus clientes, a Alphina Embalagens exerce sua atividade com responsabilidade e eficiência em relação ao atendimento, produção e cumprimento do prazo de entrega.
Conheça um pouco mais sobre a empresa e os produtos navegando em nosso site.

Localização como chegar a Alphina Embalagens