Alumaq, Fortaleza - CE

R. Vila Lobos, 976 - Parangaba, Fortaleza - CE, 60421-320, Brasil
Fortaleza - CE

ALUMAQ - Locação de Equipamentos - - Toggle navigation ServiçosNotíciasClientesContato bem-vindo À alumaq QUEM SOMOSNossa história é construída lado a lado com você, construtor.
A ALUMAQ presta serviços de locação e conserto de equipamentos e peças para construção.
Com larga experiência no mercado, atuando no auxílio à construção civil, a empresa garante um padrão de qualidade capaz de proporcionar resultados positivos aos seus clientes.
Para manter-se competitiva, a ALUMAQ investe em novas tecnologias e equipamentos, além de profissionais sempre capacitados a atender as necessidades de seus clientes.
Com isso, a empresa cumpre sua meta principal, gerar uma imagem que transmita satisfação no mercado.
Seja bem-vindo à ALUMAQ.
ALGUNS CLIENTES MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS NOTÍCIASConstrução fora da norma poderá ser regularizada após pagar taxaO Governo do Distrito Federal anunciou nesta terça-feira (6/6) medidas de incentivo à construção civil e à análise célere, pelo Poder Público, dos planos de reformas e novas edificações brasilienses.
Três projetos de lei (PLs), elaborados pelo Executivo local, tratam de mudanças na legislação de infraestrutura urbana para trazer à legalidade empreendimentos que não podem[…]Central de Tratamento de Resíduos irá reciclar resíduos da construção civil no ESQuando o assunto é sustentabilidade, a reciclagem aparece como uma das principais soluções socioambientais e econômicas.
O Espírito Santo está prestes a dar mais um passo nessa direção: já está em fase de testes na Marca Ambiental a Usina de Reciclagem de Resíduos da Construção Civil, que será operada pela empresa em parceria com a[…]Consórcio de imóveis mantém crescimentoUm mercado que vem crescendo cerca de 22% na Região Nordeste, pouco mais de 30% na Bahia (entre 2015 e 2016) e que tem como principais atrativos a não existência da taxa de juros e ausência da necessidade de comprovação de renda em comparação com o sistema de financiamento tradicional.
Mesmo com a crise que[…]Inflação do aluguel acumula queda de 0,63% em 12 mesesO Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M), usado no reajuste dos contratos de aluguel, registrou queda de 0,51%, na primeira prévia de junho.
Os dados foram divulgados, nesta sexta-feira (9), pela Fundação Getulio Vargas.
A deflação é menor que a da primeira prévia de maio, que foi de 0,89%.
Já em 12 meses, o IGP-M acumula[…]PIB da Construção cai 6,3% em um anoO PIB da indústria da construção, embora tenha apresentado um crescimento 0,5% no primeiro trimestre de 2017 em relação ao trimestre anterior, foi o setor que apresentou a maior queda, na comparação com o primeiro trimestre de 2016: -6,3%.
O resultado apenas confirma a gravidade da situação do setor da construção, de acordo com o[…]Tecnologia aliada à segurança é aposta de construtoras em empreendimentosA tecnologia associada a sistemas de segurança que visam oferecer mais proteção aos moradores têm sido uma das apostas das construtoras de condomínios de alto luxo para atrair clientes que primam pela precaução e o cuidado.
As inovações utilizadas pelas empresas contribuem de forma efetiva para reduzir a vulnerabilidade dos empreendimentos.
Um dos exemplos de equipamentos[…]Mercado financeiro prevê que economia crescerá 0,5% em 2017O mercado financeiro voltou a prever crescimento econômico de 0,5% em 2017, após a divulgação, na última sexta-feira (2), de que o Produto Interno Bruto (PIB), a soma de todas as riquezas produzidas pelo país, avançou 1% no primeiro trimestre deste ano.
Na semana passada, a estimativa das instituições financeiras para o crescimento do PIB[…]Miniapartamentos tornam-se a grande aposta dos investidoresElas foram as vedetes do mercado imobiliário nas décadas de 1960 e de 1970.
Rebatizadas de “apartamentos tipo estúdio”, as quitinetes ganharam nova roupagem, ficaram mais charmosas, mais bem localizadas, e ressurgem, agora, como a grande aposta dos investidores.
Os números de locação e venda dessa modalidade de moradia em Sorocaba, segundo o consultor Marcel[…]Novo sistema combate sonegação de ISS na construção civil em SPOs auditores do município de São Paulo desenvolveram um sistema capaz de impedir a sonegação do Imposto Sobre Serviço (ISS) pelas construtoras e empreiteiras na área da construção civil e que minimiza o tempo de fiscalização.
A legislação na área da construção civil permite que pessoas jurídicas façam deduções de materiais, o que facilitava a[…]Construção civil foi o setor que mais cortou vagas entre fevereiro e abrilO setor de construção foi o que mais cortou vagas no trimestre encerrado em abril, informou nesta quarta-feira o IBGE.
Na comparação com o ano passado, foram 646 mil postos perdidos, uma queda de 8,7%, para 6,7 milhões de trabalhadores.
Já frente ao trimestre encerrado em janeiro, a queda foi de 4,1%, o que representa[…]Secovi-SP busca startups com soluções inovadoras para setor imobiliárioStartups com projetos inéditos focados em soluções para os diversos segmentos do mercado imobiliário já podem se inscrever no MoviMente, iniciativa dos Novos Empreendedores do Secovi-SP, sindicato que representa mais de 80 mil empresas do mercado imobiliário do estado de São Paulo, como loteadoras, incorporadoras, imobiliárias e administradoras de condomínios.
“Nossa proposta é abrir um[…]Inflação medida pelo IGP-M cai pela segunda vez consecutiva em maioO Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M) registrou uma variação de – 0,93% no mês de maio.
É o segundo recuo consecutivo, já que em abril o índice havia caído 1,10%.
Apesar das duas quedas consecutivas, o acumulado de 12 meses fechou em alta de 1,57%.
A pesquisa é realizada mensalmente pelo Instituto Brasileiro[…]CBIC lança publicação sobre normas para esquadrias para edificaçõesNuma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com o SENAI Nacional, foi lançada ontem a publicação “Esquadrias para Edificações – Desempenho e aplicações”, cujo objetivo é sanar todas as dúvidas em relação a janelas e portas, por exemplo.
“A norma de esquadrias é nova e complexa.
Fizemos um manual de[…]Vendas do varejo de material de construção crescem 3% no primeiro quadrimestreDesempenho do setor no mês de abril ficou estável na comparação com o mesmo período do ano passado.
As vendas no varejo de material de construção cresceram 3% no primeiro quadrimestre de 2017, na comparação com o mesmo período do ano passado.
No acumulado dos últimos 12 meses, no entanto, o setor apresenta retração de[…]Para Sinduscon-SP, retomada da construção só acontece em 2019As expectativas do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de São Paulo (Sinduscon-SP) para o mercado da construção em 2017 e 2018 foram revistas com a atual crise política.
Para a entidade, a previsão de crescimento do setor em 0,5% neste ano possivelmente não se confirmará.
De acordo com Eduardo Zaidan, vice-presidente de economia da entidade,[…]São Paulo será sede do maior encontro da construção verde da América LatinaA 8ª Greenbuilding Brasil Conferência Internacional e Expo vai reunir a cadeia produtiva da construção sustentável para fomentar o conhecimento e a tecnologia voltados à geração de negócios para o setor.
O mercado de construções verdes no Brasil tem se consolidado nos últimos 10 anos, com o engajamento de toda a cadeia produtiva da construção[…]PreviousNextRECEBA NOVIDADES CONTATO Enviar ALUMAQ LOCAÇÕES Receba novidades referentes à ALUMAQ e fique ligado no mundo da construção civil.
Inscreva-se * Não enviaremos spam, nem compartilharemos suas informações.
×

Localização como chegar a Alumaq