Alyss Express Hotel, Mafra - SC

Av. Nereu Ramos, 1265 - Centro, Mafra - SC, 89300-000, Brasil
Mafra - SC

Alyss Express Hotel - Mafra - SC - -   » Hotel    » Acomodações     » Café da Manhã         » Localização    » Contato Alyss é o bom gosto ao seu alcance.
Um hotel agradável, projetado e decorado com funcionalidade para o descanso ideal ou para realizar suas atividades de negócios.
São 60 apartamentos executivos, sala de convenção, restaurante, confeitaria, internet em todos os comodos e amplo estacionamento.
Visão Ser reconhecido como excelência no ramo hoteleiro da região.
Missão Atender com excelencia, hospitalidade, respeito, visando conforto e bem estar tendo como desafio diário superar as espectativas dos clientes.
Valores Respeito, qualidade, conforto, credibilidade.
O hotel Homenageando o munic?pio de Mafra onde ? produzido o melhor mel do Brasil, mel este que ? extra?do da flor Alyssum.
Com a abrevia??o deste nome nasceu ent?o o Alyss Express Hotel.
A miss?o ? atender com excel?ncia, hospitalidade, respeito, visando conforto e bem estar, tendo como desafio di?rio superar as expectativas de nossos clientes.
Inaugurado no dia 05 de mar?o 2008.
O hotel ? composto por 60 apartamentos executivos, planejados com funcionalidade para o descanso ou para realizar suas atividades de neg?cio.
Pr?ximo a capital Paranaense e do litoral Catarinense o hotel Alyss ? de f?cil acesso, situado na rua presidente Nereu Ramos 1265, no jardim moinho em Mafra.
Gastronomia o restaurante Emp?rio V? Ana, ? requinte e sabor num s? lugar.
Entre em contato conosco pelo fone: (47)3641-0300 ou e-mail recepcao@alyssexpresshotel.
com.
br Av.
Presidente Nereu Ramos, 1265 - Mafra/SC CEP: 89300-000 Fone: (47) 3641 - 0300 www.
alyssexpresshotel.
com.
br

Localização como chegar a Alyss Express Hotel