AM Personal Trainer, Curitiba - PR

Av. Manoel Ribas, 5788 - Sala 06 - Santa Felicidade, Curitiba - PR, 82400-000, Brasil
Curitiba - PR

Personal Trainer em Curitiba - AM Personal Trainer | - - Skip to content alanmartinspersonal@gmail.
com | (41) 98819-8394    Menu Personal trainer em CuritibaAqui você pode contar com treinamento funcionalpersonalizado e tempo dedicado à você.
            Ligue agora! Treinamento funcional O treinamento funcional é um método de treino que trabalha o corpo de forma global, com exercícios integrados e foco nos movimentos.
Os materiais base para o treinamento funcional são: o próprio peso corporal, elásticos, faixas elásticas, pesos livres, pranchas de instabilidade, e o mais importante, o conhecimento científico do personal trainer.
Aqui na AM Personal Trainer você pode contar com treino funcional específico para você! Leia Mais → Studio Criado pelo professor de Educação Física Alan Rogério Martins, o Studio presta serviços de treinamento funcional, condicionamento físico e reabilitação física.
Ainda conta com programas especiais de treinamento para cardiopatas, para diabéticos, fortalecimento para terceira idade e também para pessoas em pós-operatório.
O diferencial da AM Personal é o atendimento personalizado.
Leia Mais → Profissional credenciado Profissional credenciado em treinamento funcional pela maior instituição de ensino do Brasil em treino funcional, a Core 360º.
O personal trainer Alan Martins atua em Curitiba com a metodologia de treino funcional desde 2011, quando certificou-se através da Core 360º, pioneira aqui no Brasil e responsável pelo treino de grandes nomes do esporte brasileiro como o surfista Gabriel Medina e o nadador Cesar Cielo.
Leia Mais → AM Personal Trainer A AM Personal Trainer é especializada em treinamento funcional em Curitiba.
O personal trainer atua com aulas individuais ou em dupla, mantendo a exclusividade de horário para melhor atendê-lo.
Entre agora em contato e agende um horário! nossa localização Av.
Manoel Ribas, 5788 - sala 6 Santa Felicidade - Curitiba-PR.
Telefone: (41) 8819-8394 Email: contato@ampersonal.
com.
br SOCIAL

Localização como chegar a AM Personal Trainer