Amazon Destinations - Destinos Amazônicos, Manaus - AM

Rua Corinthians, 472 - Nova Cidade, Manaus - AM, 69099-311, Brasil
Manaus - AM

Passeios Turísticos em Manaus, Amazonas - - Por favor, aguarde.
Prezado Turista, Seja Bem Vindo à Amazon Destinations Turismo.
A Amazon Destinations é uma operadora de passeios e pacotes turísticos fundada em 2010 com a intenção de promover as belezas do região em passeios repletos de conhecimentos e momentos inesquecíveis.
 Com uma larga experiência e conhecimento amplo sobre a região somos capazes de desenvolver roteiros preparados para qualquer tipo de cliente dentro da região Amazônica, realizando assim sonhos e proporcionando momentos agradáveis para cada cliente que contrata nossos serviços.
Hoje a empresa possui um portifólio bem variado de passeios curtos ou de longa duração, passeios de barco pelos rios do Amazonas, passeios culturais em Manaus onde os clientes poderão conhecer a história de uma das mais ricas cidades do Brasil, o seu imponente Teatro Amazonas, o agitado Mercadão de Manaus onde se pode conferir um pouco do dia-a-dia da cidade e ainda sem deixar de lado a experiência de conhecer a maior floresta tropical do planeta.
Nossa missão é de promover o turismo no Amazonas, mostrando as belezas naturais, compartilhar a nossa cultura e assim fazer com o visitante possa retornar outra vez.
Oferecemos os mais diversos serviços turísticos como passeios, pacotes com longa duração, passeios de barco pelos rios da região, pacotes para o Festival de Parintins, Passeios de Reveillon, Passeios Culturais na Cidade, Passeios Ecológicos para complemplar a Natureza, Serviços de Traslados, Guiamento Turístico, Passeios para conhecer o Famoso Teatro Amazonas e ainda o nosso famoso fenomêno natural, o Encontro entre os rios Negro e Solimões, que juntos formam o Amazonas.
Venha conhecer a Amazônia e sua imensa floresta com profissionais.
Somos especializados em passeios particulares e exclusivos, veja mais informações sobre nossa empresa no TRIPADVISOR, através dos comentários que as pessoas realizam, você pode acessar o site do CADASTUR e verificar nossas certificações.
 O Amazonas te espera de braços abertos, venha descobrir essa maravilhosa região cheia de encantos e mistérios do seu jeito e com quem realmente a conhece.
    Contate a Amazon Destinations.
Use este formulário para nos contactar para o caso de dúvidas, esclarecimentos ou orçamentos Nome *: E-mail *: Assunto *: Mensagem *: Copie este texto, por favor: ea4374506687 English VersionClick Here Contato Amazon Destinations Turismo Rua Corinthians, 472, Cidade de Deus 69099-311 Manaus - Amazonas - Brasil (92) 4101-1800 - Agência (92) 99154-2389 - Vivo & Whatsapp (92) 98102-6302 - Tim rodolpho@amazondestinations.com Destinos Amazônicos Turismo / Amazon Destinations Tourism © 2010 - 2018 Todos os Direitos Reservados Réveillon Fluvial 2019 Lago do Robertinho Excursão de Compras em Lethem e Santa Elena

Localização como chegar a Amazon Destinations - Destinos Amazônicos