Amazon Garden Center, Manaus - AM

Av. Silves, 690 - Crespo, Manaus - AM, 69073-175, Brasil
Manaus - AM

Amazon Garden - - Antendimento ao cliente (92) 3613-3845 Produtos ClientesLocalizaçãoFale Conosco Amazon Garden A Amazon Garden Center iniciou suas atividades em 2010 com o objetivo de fornecer ao mercado local serviços e produtos de qualidade.
Nossa loja possui mais de 6.
000 m² de área com a maior variedade de flores, plantas e acessórios de Manaus.
Uma proposta de um novo conceito no comércio de flores, plantas, acessórios para jardinagem e paisagismo.
Com a filosofia de promover qualidade de vida através do contato com o meio ambiente, a estrutura da Amazon Garden Center permite aos clientes vivenciar uma experiência única em um espaço com mais de 5 mil espécies de flores, plantas e árvores frutíferas das mais tradicionais às exóticas e raras, brindando olhos, pulmões e coração! Possuímos uma equipe profissional, dinâmica e qualificada para a manutenção de jardins em diversos estilos: clássicos, tropical, entre outros.
E contando com profissionais capacitados, podendo atender as suas necessidades de forma personalizada, com rapidez e eficiência.
Possuímos uma equipe que orienta, projeta e pode supervisionar qualquer tipo de intervenção, sempre que solicitada.
Um atendimento personalizado, priorizando desde sempre a qualidade, competência, eficiência e responsabilidade com a nossa equipe especializada que estará sempre pronta para lhe atender.
Faça uma visita em nossa loja! Além de flores, plantas e árvores o Amazon Garden Center possui serviços de idealização e execução de projetos, acessórios, manutenção de jardins e implantação de projetos paisagísticos.
Missão:Atuar com excelência na área de paisagismo e jardinagem, proporcionando a satisfação e o encantamento de nossos clientes e parceiros.
Visão:Ser referência no ramo de jardinagem e paisagismo, visando aprimoramento e inovando sempre.
Valores: Estamos localizados em um local privilegiado e de fácil acesso, bem próximo ao Distrito Industrial.
Horário de funcionamento: De Segunda a Sábado, das 07:30 as 17:30.

Localização como chegar a Amazon Garden Center