Amazonas Day Tour, Manaus - AM

Av. Sete de Setembro, 1251 - 2 - Centro, Manaus - AM, 69005-141, Brasil
Manaus - AM

Passeio Encontro das Aguas, Botos, Indios, Presidente Figueiredo - - Siga-nos pelas redes sociais Atendimento 24 horas (92) 991775741 Whatsapp Prezado viajante obrigado por visitar o nosso site, somos uma agencia especializada em passeios regionais no Amazonas.
com mais de 20 anos de experi?ncia disponibilizamos varia op??es de passeios e hot?is de selva, barcos regionais, barcos de luxo, viagens ate Margarita (Venezuela) , motoristas bil?ngues para executivos,reservas em barcos regionais para Belem, Santarem,Tabatinga, Parintins.
Com a Amazonas Day Tour voc? pode conhecer tudo isto e muito mais! A Amazonas Day Tour leva voc? e fam?lia a conhecer estas maravilhas na cidade de Manaus.
O famoso Teatro Amazonas, Levamos voc? a conhecer o Museu do I?ndio,museu mantido pelas religiosas Salecianas, o centro de conven??es dos povos da Amaz?nia, patrim?nio da nossa cidade, o INPA instituto nacional de pesquisas da Amaz?nia, o bosque da ci?ncia, voc? pode conhecer o Parque do Mindu, o mercado municipal de Manaus Adolfo Lisboa, O mercado de peixe de Manaus , O mercado da banana,visitar a orla da cidade de Manaus, o Pal?cio Rio Negro, centro cultural Usina Chamin?, Museu do homem do norte, Polo industrial de Manaus, zool?gico militar o CIGS (centro de instru??o de guerra na selva) , Praia da Ponta Negra, Podemos vera Ponte do Rio Negro, o Porto Flutuante de Manaus, Catedral Metropolitana de Manaus.
Na selva voc? pode conhecer o encontro das ?guas do Rio Solim?es com o Rio Negro, conhecer a comunidade ind?gena do Tupe, nadar com os botos cor de rosa, ver a vitoria Regia, passear pelos igarap?s e igap?s, conhecer a Samauma, fazer arborismo, pescar piranhas, focar jacar?s, caminhar na selva, passear de lancha, conhecer o parque ecol?gico Janauari,conhecer a vila Sao Tome , conhecer o museu da borracha.
Oferecemos nossos servi?os de reserva de passagens para Belem, Santar?m, Porto Velho, Tabatinga ou qualquer outro destino no estado do amazonas, fazemos reserva de hot?is na cidade de Manaus, aluguel de carros, motoristas bil?ngues, log?stica para eventos, organizamos expedi??es de barcos, pernoites na selva, aluguel de iates e muito mas.
Com a Amazonas Day Tour todo mundo pode desfrutar das belezas do Amazonas! Deixamos para tr?s aqueles barcos regionais que s?o vagaroso e praticamente obsoleto para realizar excurs?es de um dia na nossa regi?o, nossas excurs?es s?o realizadas de lancha r?pida com motores potentes , todas elas providas de coletes salva vidas e regularizadas na capitania dos portos da Amaz?nia ocidental, de lancha teremos mais tempo para conhecer mais locais e de uma forma r?pida e segura, desta forma poderemos explorar ?reas de selva que para barcos regional seria imposs?vel devido ao tamanho.
Amazonas Total A excursao Amazonas Total e uma aventura de um dia que ningu?m pode perder, imagine fotografar i?ndios mostrando suas dan?as e tradi??es, nadar com os botos , conhecer um pouco do Arquip?lago das Anavilhanas, isto e muito mais oferecemos durante esta magn?fica excurs?o! Conheceremos o encontro das ?guas, veremos as vitorias regias, passearemos pelos igarap?s e igap?s, Alocaremos em restaurante flutuante, interatividade com os ribeirinhos e seus animais e tudo isso s? num dia !! Focagem de Jacar? e Pesca de piranhas Ja pensou voc? protagonizando esta aventura?, e isto e poss?vel com a Amazonas Day Tour, e so checar nossa lista de aventura no link excurs?es.
AMAZONAS DAY TOUR LTDA.
/REG.
EMBRATUR 03.
058639.
10.
0001-3 / CNPJ 19.
103.
776/0001-65 -Av Sete de Setembro 1251 Ed.
Ant?nio Sim?es sala 2 , , CENTRO , (92)30868557 / (vivo) 991775741 (claro) 984487845 (tim) 981594567 - MANAUS-AMAZONAS-BRASIL

Localização como chegar a Amazonas Day Tour