Ambientene Design, Guarulhos - SP

Viela Várzea Grande, 35 - Cumbica, Guarulhos - SP, Brasil
Guarulhos - SP

:: Ambiente Design - M?veis Planejados e Design de Interiores:: - -   Fornecer produtos e serviços com com autêntica qualidade e transparência nas negociações.
A integração de nossos fornecedores e parceiros tem como objetivo a satisfação total de todas as partes chegando até você cliente.
Acompanhamento, desde o inicio do processo de criação até o controle e suporte dos processos de execução Todos os materiais e produtos utilizados para a execução dos projetos são certificados por orgãos ambientais (reflorestamento, manejo sustentável e produtos reciclados).
Em nossas instalações foi implantado um sistema de captação de águas pluviais (para reuso).
Além da coleta seletiva de lixo.
Nas áreas administrativa e de propaganda utiliza-se somente material reciclado e nossos veículos possuem GNV (Gás Natural Veicular) inclusive de vendedores e promotores.
Acreditamos assim que estamos contribuindo com uma parcela para o crescimento e uma melhora profissional, ambiental e social preservando o meio ambiente e os recursos naturais.
"Pois a vitória de um homem as vezes se esconde num gesto forte que sÓ ele pode ver"   Confira mais fotos   Ambiente Design - Todos os direitos reservados - © Copyrigth 2008 - Desenvolvido por A9 Design

Localização como chegar a Ambientene Design