Ambientta Arquitetura, Porto Alegre - RS

R. dos Andradas, 904 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, Brasil
Porto Alegre - RS

Escritório de arquitetos e decoração em Porto Alegre | Ambientta Arquitetura - Escritório de arquitetura de interiores em Porto Alegre que desenvolve projetos de decoração conforme o orçamento do cliente.
Fale com o Ambientta! - O QUE NOS INSPIRAA inspiração para cada projeto surge no momento em que conhecemos os gostos, as preferências e a rotina do nosso cliente.
O que nos move é entregar um ambiente que traduza o que você sempre sonhou.
Saiba mais sobre o AmbienttaNOSSOS PROJETOSUm projeto descomplicado e fácil.
Uma apresentação em 3D e nada de plantas complexas.
Com a gente você não encontra nenhuma dificuldade para interpretar o seu projeto e pré-visualizar o resultado.
Navegue no menu abaixo e conheça alguns dos diversos ambientes projetados pelo Ambientta.
Um Encanto de Jardim Brincando de Casinha Apartamento Sob Medida O Rei da Casa Uma casa cheia de vida Cozinha nova é que faz comida boa Meu Fantástico Quarto Novo Um Apê Com Muita Bossa Contrastes que encantam Um Lar Para Compartilhar Escritório Ambientta Arquitetura Trabalhando com tranquilidade O apê da nossa Masterchef! Home office com muita personalidade O coração da casa! Apartamento compacto e com estilo! Dormindo com arte CoffeeHood Banheiros: 1 Ok, 2 é bom, 3 é d+ ! Quarto dos sonhos de menina Sala repleta de bossa Um quarto puro Rock’n Roll Banheiro azul da cor da mar Um home office para dois Um banheiro com visual de efeito Delícia de estar! Com o amarelo tudo se ilumina! Clinica Wellness Um banheiro para chamar de meu Novo Cuca Haus Clinica EME Banheiro cheio de charme UMA velha CASA NOVA! O QUE FAZEMOSIdealizamos ambientes que façam parte da sua história e que se enquadrem perfeitamente no seu orçamento.
Desde reuniões com boas ideias para aplicar em seu ambiente à projetos completos com grandes transformações.
Conheça os pacotes de serviços do Ambientta Arquitetura ou fale com a gente para customizar um pacote perfeito para a sua necessidade e o seu orçamento.
"Arquitetura é a arte que determina a identidade do nosso tempo.
E melhora a vida das pessoas.
"(ISAY WEINFELD)ClientesO que os clientes mais desejam é que o ambiente tenha o jeito deles.
E é isso que o Ambientta faz.
Criamos um espírito colaborativo durante todo o planejamento, além de atendermos a necessidade específica e darmos personalidade para os ambientes através de alternativas incríveis.
"Nos proporcionou um maior convívio em família"Cliente: Valkiria Schulte"O trabalho das arquitetas foi essencial na interpretação do conceito"Cliente: Felipe Smaniotto"Sem dúvida a casa hoje tem o nosso jeito.
"Cliente: Tatiane VieceliBlogConfira os nossos conteúdos sobre arquitetura, projetos e dicas de decoração para colocar em prática nos seus ambientes favoritos.
2018-02-26Sereismo na decorQue as estampas relacionadas com sereia estão na moda, todo mundo sabe.
mas já pensaram em inovar na decor?! É um tema super em alta e que tem tudo a ver com essa época de verão! .
2018-01-18Tampos e Bancadas em PorcelanatoAs bancadas em porcelanato estão com tudo na decoração.
Já pensou poder usar peças de porcelanato para personalizar a sua bancada? O uso dos porcelanatos de grande formato é uma.
2018-01-10Cozinha nova é que faz comida boaBuscando dar uma repaginada na vida, mostraremos a história de uma cozinha que acompanhou a vida dos nossos clientes, viu seus filhos crescerem e com o passar do tempo foi se.
2017-08-10Decoração de inverno: como tornar sua casa mais aquecida para a estaçãoPara tornar o nosso cantinho mais aconchegante ainda para essa estação, nada melhor do que preparar a nossa casa com uma decoração de inverno adequada para as temperaturas baixas,.
2017-07-03Quanto custa um projeto de arquitetura?Quanto custa um projeto de arquitetura e decoração de interiores? Essa dúvida é muito comum quando a gente pensa em contratar um arquiteto para fazer um projeto de decoração para a.
2017-05-22Quais as vantagens de fazer um projeto de decoração para a minha casa?Contratar um projeto de decoração de interiores, não é simplesmente chamar alguém para pensar onde colocar o sofá e que cor deve ser o tapete.
Confira quais as vantagens de fazer.
2017-04-17Um home office para doisEncaramos o super desafio de projetar um home office para que duas pessoas pudessem ocupar o espaço confortavelmente ao mesmo tempo.
Veja como foi feita a transformação de um quarto.
2017-03-15Conheça uma cozinha incrivelmente linda feita para um casal jovem e descoladoNós, aqui do Ambientta Arquitetura, fizemos um projeto de interiores para a cozinha de um casal jovem, que em seu primeiro apartamento gostaria de um ambiente moderno e despojado para.
2017-01-15Por que você deve decorar a sua casa de praia?Entenda porque é importante decorar a sua casa de praia para garantir um ambiente mais confortável e incrível para às férias e finais de semana.
Leia agora! 2016-12-23Projeto de arquitetura não é caro! 3 motivos que comprovam isso Ver Mais PostsNa MídiaNossos projetos de arquitetura e de decoração já foram publicados em dezenas de veículos de atuação nacional, além de citações em sites internacionais de referência na arquitetura.
Confira os projetos que foram destaque na imprensa.
FALE COM A GENTEQuer conhecer mais sobre o nosso trabalho? Tirar dúvidas ou apenas agendar uma visita para um cafezinho sem compromisso? Fale com a gente!

Localização como chegar a Ambientta Arquitetura