Ambulâncias S.O.S Vida, Porto Alegre - RS

Av. Venâncio Aíres, 160 - Cidade Baixa, Porto Alegre - RS, 90040-190, Brasil
Porto Alegre - RS

SOS Vida – Ambulânias SOS Vida - - SOS Vida Ambulânias SOS Vida Toggle navigation SOS Vida Ambulânias SOS Vida Toggle navigation A vida em primeiro lugar! Pague com seu cartão Seu navegador não suporta vídeo HTML5.
Conheça nossa Frota Eventos Confira as fotos dos nossos últimos eventos Confira nossa galeria completa de Eventos Institucional Serviços de atendimento pré-hospitalar e remoções de pacientes.
Missão Salvar vidas através de atendimento ágil, equipes capacitadas e ambulâncias equipadas.
Valores Ser referência de serviço pré-hospitalar e de remoções na região sul, até o ano de 2018.
Visão Contato Área Protegida Com esta modalidade de serviço, toda e qualquer pessoa que estiver na área de sua empresa, seja funcionário, cliente ou fornecedor, ficam protegidos por um atendimento pré-hospitalar no âmbito de sua empresa, uma equipe treinada e preparada para urgências e emergências, que realizará os primeiros atendimentos no local e, se necessário, efetuará a remoção em ambulância de suporte básico de vida ou suporte avançado (UTI Móvel), conforme a triagem médica.
Sistema Área Protegida 24hs não é simplesmente serviço de ambulâncias ou remoção.
É um sistema de atendimento Pré-Hospitalar de Urgência e Emergência onde o encaminhamento para a rede hospitalar somente será realizado quando a patalogia do paciente ultrapassar o nível Pré-Hospitalar havendo a necessidade de procedimentos ou intervenções que somente poderão ser realizadas em ambiente hospitalar.
Caso contrário, o paciente é medicado e estabilizado no local, evitando o desconforto de estar dentro de um hospital.
Emergência: Paciente precisa de atendimento imediato, pois existe risco de morte.
Muito urgente: Paciente precisa de atendimento rápido.
Urgente: Paciente necessita de atendimento, mas ele não é considerado de emergência e pode aguardar o atendimento dos casos mais graves.
Pouco urgente: É o caso menos grave, de pacientes que precisam de atendimento médico, mas poderiam ser assistidos no consultório.
Não urgente: É o caso de menor complexidade e sem ligação com problemas recentes.
Preferencialmente, deve ser acompanhado no consultório médico.
EMERGÊNCIA MÉDICA quando grave, clínico ou cirúrgico ou misto, de aparecimento ou agravamento súbito e imprevisto, causando risco de vida ou grande sofrimento ao paciente e necessitando de solução imediata, a fim de evitar mal irreversível ou morte; e define URGÊNCIA MÉDICA como quadro grave, clínico ou cirúrgico ou misto, de aparecimento ou agravamento rápido, mas não necessariamente imprevisto e súbito, podendo causar risco de vida ou grande sofrimento para o paciente, necessitando de tratamento em curto prazo, a fim de evitar mal irreversível ou morte.
Ambos os termos têm em comum serem quadros nosológicos graves, se não tratados, que podem levar a mal irreversível ou morte.
Diferem basicamente quanto ao surgimento daquela situação ou seja, a emergência está relacionada ao aparecimento ou agravamento súbito e imprevisto, necessitando de solução imediata, é um estado de agudeza; na urgência o aparecimento é rápido, mas não é súbito e imprevisto e a solução pode ser em curto prazo, portanto é um estado de semi-agudeza.
O Sistema Área Protegida 24hs, garante a qualquer hora a pronta disponibilidade de unidades moveis composta de equipes especializadas para atendimento de Urgência e Emergência nas deprendências de nossos filiados.
Contate-nos e obtenha mais informações sobre a área protegida.
Orçamentos rápidos e competitivos.
Remoção de Pacientes A Ambulâncias SOS Vida conta com uma equipe de profissionais da área da saúde qualificados e preparados para dar o melhor atendimento ao cliente.
Técnicos de enfermagem e motoristas socorristas trabalham de acordo com os procedimentos operacionais padrões (POP’s) e são supervisionada por médicos e enfermeiros, responsáveis técnicos e diretor técnico.
Possuímos uma central de regulação médica 24 horas que direciona o atendimento conforme o caso clínico.
Remoções simples: Altas, internações, transferências hospitalares e deslocamentos em geral em que o paciente necessite de cuidados especiais.
Remoções UTI Móvel: Internações e transferências hospitalares.
Remoções Psiquiátricas: Remoções involuntárias de pacientes psiquiátricos.
Viagens: Atendemos a toda região Sul do país.
Últimas Notícias Pesquisa aponta que alimentos livres de gordura trans contém a substância Nem sempre o que os olhos não veem o coração não sente.
Um estudo com 50 produtos vendidos no Brasil, cujos rótulos informavam conter “0g” de gordura trans, revelou um resultado assustador: o nutriente nocivo à saúde do coração aparece em grande parte deles.
E, mesmo com esse flagra, os alimentos não podem ser retirados do mercado.
[…] Continue Lendo Saiba por que temos várias idades ao mesmo tempo Fórmula de cálculo exato ainda é buscada por estudiosos Hoje, os pesquisadores calculam as diferentes idades que uma pessoa tem ao mesmo tempo com base na observação.
Não existe ainda uma fórmula matemática que as defina com exatidão, embora ocorram iniciativas nesse sentido.
A mais popular é a do médico americano Michael Roizen, que criou […] Continue Lendo Aplicativo informa tempo de espera em emergências de Porto Alegre Antes de se deslocar até as emergências de hospitais de Porto Alegre, pacientes do SUS poderão se informar sobre o número de pessoas na fila e o tempo de espera aproximado para o atendimento.
A situação das emergência das Capital será monitorada pelo aplicativo Aga Emergência, desenvolvido pela startup gaúcha Agahealth.
A ferramenta contará com a colaboração dos próprios […] Continue Lendo Veja Mais Contato TOP

Localização como chegar a Ambulâncias S.O.S Vida