América Rental Equipamentos, Guarulhos - SP

R. Santa Júlia, 45 - Pimentas, Guarulhos - SP, 07241-280, Brasil
Guarulhos - SP

América Rental - - Orçamento Contato América Rental Com experiência há mais de 20 anos, a América Rental é hoje a maior empresa de locação de Sanitários Portáteis de São Paulo, atuando nos mais variados segmentos, trazendo conforto e praticidade para seus clientes.
Saiba Mais América Rental Locação de Cabines Sanitárias para obras em todo estado de São Paulo.
Saiba Mais América Rental Sanitários químicos para shows, festas e eventos de pequeno, médio e grande porte.
Saiba Mais Peça um orçamento Preencha o formulário de orçamento para compra ou locação.
Orçamento PRODUTOS Há mais de 20 anos no mercado de locação de equipamentos portáteis, a América Rental é hoje a principal empresa de locação de banheiros químicos do estado de São Paulo, trazendo praticidade e conforto para sua obra e evento.
Receba nossa newsletter Se você deseja se atualizar com as últimas noticias do setor, assine a nossa newsletter gratuitamente.
Contato Estrutura Todo o reconhecimento conquistado pela América Rental em todos esses anos de atuação se deve a um grande investimento em áreas importantes e específicas, estas, nos tornam uma empresa transparente e capacitada onde grandes empresas depositam confiança em nosso trabalho.
Sede: A América Rental está localizada em sede própria na cidade de Guarulhos, um ponto estratégico para prestação de serviços em atendimento de todos os nossos parceiros, podendo atender em raios de até 500km da cidade de São Paulo.
Equipamentos: Nossos equipamentos são modernos e de primeiríssima qualidade.
Possuímos bombas e motores à vácuo de alto poder de sucção, grandes tanques para armazenamento de dejetos acoplados à veículos mantidos sob inspeção e rigoroso controle de manutenção atendendo todas as normas de segurança estaduais e específicas para obras.
Equipe: Nossos colaboradores são treinados periodicamente para execução de nossos serviços, possuímos todos os certificados exigidos e previstos pela legislação federal como PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais) e PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional).
Entre em contato Contato Solicite um Orçamento Orçamento OU Nossos Clientes © 2017 América Rental .
Todos os diretos reservados

Localização como chegar a América Rental Equipamentos