Americanbox Indústria Com, São Bernardo do Campo - SP

Av. Kennedy, 377 - Vila Marli, São Bernardo do Campo - SP, 09726-253, Brasil
São Bernardo do Campo - SP

AMERICANBOX® - Box para Banheiro - Envidraçamento de Sacadas - Guarda Corpo - Divisórias em Vidro - - Box para Banheiro - Envidraçamento de Sacadas - Divisórias em Vidro - Guarda Corpo é na American Box Navegue em nossos site e conheça as promoções American Box Menu American Box Conheças os produtos Amercian Box Faça seu orçamento de Box para Banheiro, Envidraçamento de Sacada, Divisórias de Vidro e Guarda Corpo conosco! ORÇAMENTOS E ATENDIMENTO DE SEG A SEX DAS 09:00 AS 17HS (11) 3399-6129 + informações Bem vindo a Americanbox inovação e tecnologia Conheça mais sobre nossa empresa A Empresa Nos dedicamos a cada cliente Qualidade Os produtos Americanbox são certificados pelo Inmetro e Instituto Falcão Bauer.
Trabalhamos conforme as normas da ABNT e somos associados à Abravidros e CREA.
Tecnologia Cebrace Nossos vidros e espelhos são Cebrace, líder mundial em tecnologia e know-how.
Além disso a Cebrace tem um compromisso com a preservação do planeta e as futuras gerações.
Compromisso com Prazo de Entrega Nosso compromisso é entregar o seu produto no prazo estabelecido na compra.
Respeito profundo a nossos clientes, é o que nos faz líder do segmento.
Atendimento Personalizado Nossos consultores de vendas e gestores logística mantém contato diretamente com você para trabalharmos em conjunto na sua reforma ou obra de forma eficiente.
Você é o Cliente Nossa missão é atender o cliente: você.
Fale conosco, estamos ouvindo.
Com o objetivo de aprimorarmos ainda mais nossa qualidade, abrimos um canal exclusivo a nossos clientes.
Líder em Vidros e Espelhos desde 1965 Somos a companhia líder no segmento de soluções de vidros e espelhos, atuando no mercado desde 1965.
Conte conosco.
Linha de Produtos Canais de Atendimento Consumidor Entrar em contato Estamos prontos para atender seu projeto, tirar suas dúvidas e instalar seu produto Americanbox (11) 3399-6129 Arquitetos e Construtoras Entrar em contato Departamento especializado a atender profissionais de arquitetura e decoração nas mais diferentes soluções e projetos Uma fábrica com tecnologia de ponta A Fábrica Estrutura fabril imponente.
Tecnologia Tecnologia de Primeiro Mundo ! Equipamentos Equipamentos que otimizam e agilizam! Produtividade Auto poder de produção e mão de obra especializada Qualidade Certificada Nossos Clientes Falam Meu quarto ficou exatamente com eu queria, ficou simplesmente maravilhoso, e o atendimento foi excepcional.
Obrigada Americabox.
- Márcia Regina O projeto era complexo e a Americanbox deu conta do recado.
O resultado ficou muito bom e estou muito satisfeito.
A Americanbox fez tudo para me atender, achei a equipe muito profissional.
- Antonio Marcos

Localização como chegar a Americanbox Indústria Com