Analysis, Viçosa - MG

Avenida Professor Alberto Álvaro Pacheco, 33 - 702 - Ramos, Viçosa - MG, 36570-000, Brasil
Viçosa - MG

Analysis - O seu laboratório de qualidade - - Área do cliente Titulo da compania Analysis, o seu laboratório de Qualidade Quem Somos Somos uma empresa prestadora de serviços de consultoria e análises laboratoriais nas indústrias de alimentos, água.
saiba mais Serviços saiba mais Orçamento Para fazer um orçamento online entre em contato conosco através do e-mail em ORÇAMENTO saiba mais Institucional Quem Somos Nossas relações se baseiam na confiança com clientes, parceiros comerciais e colaboradores Somos uma empresa prestadora de serviços de consultoria e análises laboratoriais nas indústrias de alimentos, água e bebidas da Zona da Mata Mineira, Sul de Minas Gerais.
Levamos soluções e eficiência às empresas, sempre atendendo as normas vigentes.
Estamos situados na cidade de Viçosa, onde possuímos uma infraestrutura de alta qualidade e precisão, voltada a atender a NBR 17025 (ISO 17025).
Nossos Valores Ética Nossos valores principais são imutáveis e absolutos nossas relações se baseiam na confiança com clientes, parceiros comerciais e colaboradores.
Serviços   Análise de Água   Análise de Água Purificada Clientes atendidos: Farmácias Magistrais, Laboratórios de análises clínicas e Indústrias de Cosméticos.
  Análise de Potabilidade de Água Clientes atendidos: poços artesianos, indústrias, farmácias, laboratórios, escolas, clubes, edifícios residenciais e comerciais, e clínicas.
  Análise de Água de Caldeira Clientes atendidos: Indústrias que possuem água de caldeira.
  Água de Piscina Clientes atendidos: Clubes, Escolas, Condomínios residenciais e piscinas em geral.
  Água Mineral Clientes atendidos: Indústrias de envase de água mineral.
          Análise de Bebidas Sucos, Refrescos e Bebidas Mistas Clientes atendidos: indústrias de sucos, refrescos e bebidas mistas Polpas de Frutas Clientes atendidos: Indústrias de polpas de frutas.
Refrigerantes Clientes atendidos: Indústrias de refrigerantes.
  Análise de Alimentos Carnes e Derivados Clientes atendidos: Frigoríficos, Abatedouros, Estabelecimentos processadores de produtos cárneos, Supermercados e Açougues.
Leite e Derivados Clientes atendidos: Laticínios, Entreposto de Leite, Fazendas Produtoras de leite e Postos de Resfriamento de Leite.
Massas e pães Clientes atendidos: indústrias de massas e pães, padarias e restaurantes.
Sorvetes e Picolés Clientes atendidos: Indústrias de Sorvetes e Picolés.
Contato Fale Conosco Trabalhe Conosco Trabalhe Conosco Orçamento Orçamento

Localização como chegar a Analysis