Andina Corretora, Curitiba - PR

Bacacheri, Curitiba - PR, 82510-280, Brasil
Curitiba - PR

Andina Corretora de Seguros Curitiba - Andina Corretora de Seguros - localizada no Bacacheri em Curitiba.
Uma empresa habilitada pela SUSEP para atuar em todos os ramos de seguros no territorio nacional.
- Saltar para conteúdo siga Twitter RSS Email Andina Corretora de Seguros Curitiba Sobre a Andina Visamos um atendimento personalizado que vai de encontro a realidade e as necessidades de cada cliente, oferecendo em primeiro lugar confiança e segurança nas informações prestadas, assessoria e pesquisa de mercado entre as melhores e maiores seguradoras leia mais.
Solicite um orçamento online escolha a categoria de seguro: Seguradoras Dicas sobre seguros rolar para cima rolar para baixo Vai trocar seu veiculo? faca um calculo de financiamento Precisa trocar seu veiculo? que tal fazer um calculo de financiamento, esta precisando de capital de giro? que tal refinanciar seu veiculo, A Porto Seguro tem a solução ideal para você que precisa de dinheiro rápido.
Com a linha de Crédito e Financiamento você pode adquirir empréstimos ou refinanciar um veículo para realizar seu sonho.
Consulte a Andina Corretora de seguros,  Fone:(41) 3357-1314 ou (41) 9979-3362peca um orcamento e ganhe uma consultoria!       Seguro para Bares, Restaurantes e afins A Andina Corretora de Seguros, em parceria com duas grandes seguradoras, oferece para você proprietário de restaurante, bares e afins, um seguro com coberturas para proteger tanto o estabelecimento quanto os funcionários e clientes.
Além de contar com as coberturas de um seguro empresarial, esse produto oferece para pequenas e médias empresas do segmento gastronômico coberturas exclusivas para bar, lanchonete, restaurante, pastelaria, pizzaria, buffet, cafeteria, doceria, padaria ou confeitaria.
leia mais… Porque profissionais de saúde devem contratar o seguro de responsabilidade civil? Profissionais da área da saúde como médicos, dentistas, fisioterapêutas, farmacêuticos e enfermeiros e insituições como clínicas e hospitais estão todos os dias expostos a falhas nas funções que exercem ou que são responsáveis.
O seguro de Responsabilidade Civil Profissional é a vacina para possíveis riscos financeiros e constrangimentos profissionais.
leia mais… O Nosso Seguro educacional faz a diferença na hora da matrícula O começo de ano é a época de confirmar a renovação da matrícula dos filhos na escola ou de matriculá-los em outra quando a antiga deixou a desejar.
Tanto no início da vida escolar como em caso de transferência de escola, qualidade de ensino, instalações adequadas, localização, professores e outros quesitos importantes são critérios de decisão na escolha.
Um dos diferenciais que podem auxiliar na hora de escolher é justamente a disponibilidade de seguro educacional.
leia mais… O seguro automóvel com diferenciais para o ser mais belo do mundo: a Mulher As companhias de seguros estão disponibilizando cada vez mais serviços exclusivos para o público feminino.
leia mais… Viajar tranquilo.
O que é mais adequado? É hora de turismo! Você vai entrar de férias, obteve diversas informações sobre a cidade ou país para onde vai, fez uma programação cuidadosa com reserva de hotéis, mapas, dicas de amigos, compromissos agendados e arrumou as malas com antecedência.
Mesmo que você tenha cuidado dos mínimos detalhes, imprevistos acontecem, mas podem e devem ser reduzidos em sua negatividade.
Antes de viajar é preciso conhecer os seguros disponíveis para que, de um modo eficaz, possamos tomar reduzir e negativar os imprevistos.
leia mais… Enchente? Como o seguro cobre? Está começando o verão e, com ele, a temporada de chuvas fortes e o perigo das enchentes.
Milhares de imóveis, veículos e vidas são prejudicados todos os anos por esse fenômeno.
Mas, como proceder?  Os seguros cobrem? leia mais… Vou viajar com minha família! E minha casa? “O número de roubos e furtos a residências aumenta cerca de 30% no início do ano, principalmente nos meses de dezembro e janeiro, período de férias escolares, quando a família viaja”.
  Com base nos sinistros (evento que se faz necessário a utilização do seguro) mais comuns às residências, demonstramos algumas dicas de como proceder ao sair de férias para auxiliar o segurado e cliente a evitar furto à sua moradia.
leia mais… veja todas as dicas Notícias Seguro de vida para funcionários de panificadoras agora é obrigatório out 17 2012 No dia 25 de Julho de 2012 foi aprovada a convenção coletiva do STIP que ratifica a obrigatoriedade do seguro de vida para funcionários de panificadoras e afins.
leia mais.
Seguro de vida para funcionários de panificadoras agora é obrigatório 17 out 2012 No dia 25 de Julho de 2012 foi aprovada a convenção coletiva do STIP que ratifica a obrigatoriedade do seguro de vida para funcionários de panificadoras e afins.
leia mais.
Casos de erro médico e como se proteger? 4 out 2012 Alguns casos de erros médicos e os processos legais/jurídicos que envolveram médicos, pacientes e grandes indenizações.
Veja como o médico pode se proteger.
leia mais.
Seguro auto para a terceira idade – Porto Auto Senior 9 jun 2012 A Porto Seguro lança o Auto Senior, com vantagens exclusivas para pessoas com mais de 60 anos, quem tem experiência e dirige com responsabilidade merece um reconhecimento especial.
No momento do cálculo do seguro, os clientes já contam com: 20% de desconto na franquia,  além de todos os serviços oferecidos pelo Porto Seguro Auto o cliente conta com: Transporte para consulta médica ou exame Assistência ao condutor, na impossibilidade de locomoção do veículo Leva e traz para a primeira revisão do veiculo 0km ou para […] leia mais.
Seguro Responsabilidade Civil: o que é? como funciona? quanto custa? 27 out 2011 A seguir, disponibilizamos um slide show que utilizamos para apresentar esse seguro que é tão importante e muitos profissionais não tem: o Seguro Responsabilidade Civil Profissional.
Nessa apresentação é abordado o setor da saúde, como hospitais e profissionais da área (médicos, dentistas, farmacêuticos e etc).
Mas esse seguro abreange diversas outras áreas.
Para saber mais entre em contato por telefone (41) 3357-1314 ou email rcp@andinaseguros.
com.
br Seguros Responsabilidade Civil para médicos e dentistas – Andina Corretora leia mais.
veja todas as notícias Sobre a Andina Andina Corretora de Seguros – localizada no Bacacheri em Curitiba.
Uma empresa habilitada pela SUSEP para atuar em todos os ramos de seguros no territorio nacional.
Atendemos das 8:30 às 18:00 de segunda à sexta, inclusive no horário de almoço.
ColaboradoresAdelaAnselmoFranciscoSinthya Você Trabalhe Conosco Mapa do site desenvolvido por Mentores Comunicação Curitiba-PR | Rua Eduardo Geronasso, 594 loja 1 - Bacacheri | 41 3357 1314 41 9979 3362 Copyright © 2017 Andina Corretora de Seguros

Localização como chegar a Andina Corretora