Andrade Marketing Eventos, João Pessoa - PB

Rua Júlia Freire, 1200, Empresarial Metropolitan, Loja 01 - Torre, João Pessoa - PB, 58040-040, Brasil
João Pessoa - PB

- - Menu Andrade - Marketing & Eventos Profissionalismo e cuidado.
Do jeito que o seu evento precisa.
Portfólio Portfólio Buscar 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 Andrade Eventos A Andrade Marketing e Eventos é uma empresa focada em eventos técnicos científicos, que tem 13 anos e mais de 170 eventos no portfolio.
Trabalhos sérios, com clientes e parceiros que contribuem dia a dia com a construção da nossa credibilidade no mercado.
Com um formato de planejamento estratégico, pré, trans e pós evento são rigorosamente acompanhados, gerando resultados positivos desde o início, onde qualidade, confiabilidade e segurança são necessários em cada detalhe do trabalho.
Uma equipe que está em constante processo de otimização é responsável por garantir que tudo saia perfeitamente como planejado: melhor do que você espera.
A filiação à ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos), única do Estado da Paraíba, só atesta aquilo pelo qual sempre trabalhamos: somos a empresa certa para realizar o seu evento.
Jussara Andrade Diretoria Allan Sales Gerente de Operações Wilma Cavalcante Auxiliar Administrativo Priscyla Nelina Agente de eventos Tipos de Evento - Técnicos Científicos, Corporativos e Setoriais [+] Assessoria e Consultoria - PRÉ-EVENTO Assessoria e logística técnico operacional [+] - TRANS-EVENTO Operacionalização e Logística Local [+] - PÓS-EVENTO Desmontagens e Relatórios [+] Soluções e Tecnologias Sistema online de gerenciamento do evento Módulos: - Inscrições Online [+] - Submissão de trabalhos [+] - Controle de acesso [+] - Credenciamento [+] É importante lembrar que, devido a singularidade de cada evento, é impossível descrever todas as ações que desenvolvemos.
Entretanto, nos colocamos a disposição para maiores informações.
Contato Nome E-mail Mensagem enviar Av.
Julia Freire, 1200 - Edifício Metropolitan, Sl 01 - Térreo Expedicionários - João Pessoa - PB (83) 3244.
0088 atendimento@andradeeventos.
com.
br

Localização como chegar a Andrade Marketing Eventos