André Ferraz de Moura, João Pessoa - PB

R. José Florentino Júnior, 263 - Tambauzinho, João Pessoa - PB, 58042-040, Brasil
João Pessoa - PB

Ferraz Advogados - - Toggle navigation Previous Next A Ferraz Advogados foi fundada pelo advogado André Ferraz de Moura que exerce a advocacia desde 1996.
Atualmente a empresa tem maior atuação no Norte/Nordeste e vem expandindo seus serviços para o Sul/Sudeste.
A Ferraz Advogados tem como Ideal o atendimento a clientes de forma individualizada, buscando a confiança e a pestação de serviço em consonância com a ética profissional e a justiça.
DIREITO DO TRABALHO A Ferraz Advogados tem advogados atuantes no ajuizamento de ações trabalhistas contra Bancos e Instituições Financeiras em todo o Brasil, bem como na área preventiva e contenciosa, na defesa de empresas que compõem seu portfólio de clientes.
A larga experiência gerou a segurança necessária para a prestação de serviços diferenciados e de interação com os clientes.
DIREITO CIVIL A Ferraz Advogados atua preventivamente na confecção de contratos, responsabilidade civil e aconselhamento dos clientes, além de trabalhar no contencioso, promovendo ações e produzindo defesas e recursos para as empresas que presta serviço.
Mediante parceria, também atua na área de família, obtendo excelentes resultados.
DIREITO PÚBLICO A Ferraz Advogados conta com especialista na área de Direito Público, com atuação em vários Estados do território nacional na defesa em ações de improbidade administrativa, além de aconselhar e participar ativamente em procedimentos de licitações e contratos administrativos.
Suas sugestões, críticas e informações serão tratadas com profissionalismo e muito bem aceitas.
  Aqui os(as) senhores(as) podem solicitar o andamento do seu processo com a certeza de que a Ferraz Advogados estará sempre disponível para responder dúvidas e resolver quaisquer pendências.
Rua José Florentino Júnior, 263 - Tambauzinho, João Pessoa/PB  Telefone: +55 (83) 3247-5080 ENVIE

Localização como chegar a André Ferraz de Moura