Angelus Indústria de Produtos Odontológicos S/A, Londrina - PR

Santa Izabel, Londrina - PR, Brasil
Londrina - PR

Angelus Ciência e Tecnologia - - Navegação Lateral English Español Chat Angelus Navegação Principal PRODUTOS NOTÍCIAS BIBLIOTECA Trabalhe Conosco FALE CONOSCO PRODUTOS ANGELUS + PRODUTOS BIBLIOTECA ARTIGOS E PUBLICAÇÕES CASOS CLÍNICOS NOTÍCIAS + NOTÍCIAS Como aliviar as dores dos primeiros dentes do bebê.
Por volta dos 6 meses de idade inicia-se a dentição decídua, sendo composta por 20 dentes e ficando completa por volta dos 3 anos de idade.
A fase.
Sorriso Gengival? Botox, nele! Alguns pacientes elevam dramaticamente o lábio superior ao sorrirem, o que revela grande parte do tecido gengival, normalmente conhecido como ‘sorr.
Cuidados com o clareamento dental: O que pode e o que não pode após o procedimento O odontologista em estética Johnathan Marcondes aponta o que pode e o que não pode após um clareamento dental.
EVENTOS + EVENTOS Sobre a Angelus A Angelus é uma indústria que pesquisa, desenvolve, fabrica e comercializa produtos na área odontológica, para dentistas e técnicos de prótese dentária.
Localizada em Londrina-PR, iniciou suas atividades em 1994 e desde então vem conquistando o status de empresa inovadora graças ao esforço contínuo.
O portfólio de produtos abrange as especialidades de endodontia, dentística e prótese, prótese laboratorial, biossegurança e odontopediatria, além de contar com uma linha exclusiva de clareadores dentais.
Entre os principais produtos estão MTA Angelus (cimento reparador), MTA-Fillapex (cimento obturador), Exacto e Reforpost (pinos em Fibra de Vidro), Clàrtiant Angelus (clareadores dentais), Silicone de Adição 3D, Jacarezinho (Luva para Carpule) e Pontic Bar (barras de protocolo).
Tecnologia e inovação gerando sorrisos saudáveis.
Responda nossa pesquisa de satisfação.
Você é: Uma dental

Localização como chegar a Angelus Indústria de Produtos Odontológicos S/A