Angelus Plano Funeral Familiar, Canoas - RS

Rua Cândido Machado, 362 - Loja 5 - Centro, Canoas - RS, 92010-270, Brasil
Canoas - RS

Funerária Angelus | Serviços Funerários em Porto Alegre-RS - - HOME QUEM SOMOS SERVIÇOS SERVIÇOS FUNERÁRIOS PLANO FUNERAL FAMILIAR CREMATÓRIO COROAS E FLORES MEMORIAL E CREMATÓRIO ASSISTÊNCIA PSICOLÓGICA ORIENTAÇÃO POR TELEFONE ASSISTÊNCIA JURÍDICA OBITUÁRIO CONTATO 0800 51 2228 51 3235 7400 NA VIDA, O QUE IMPORTA É A CAMINHADA NÃO O PONTO DE CHEGADA NOSSOS SERVIÇOS A VIDA É BEM MELHOR QUANDO TEMOS QUEM CAMINHE AO NOSSO LADO NOSSOS SERVIÇOS TRANQUILIDADE NÃO TEM PREÇO, AMOR NÃO TEM LIMITES NOSSOS SERVIÇOS Previous Next DIA DE FINADOS.
DIA DE SAUDADE A coisa mais gostosa que existe é ter boas lembranças, que só são possíveis quando vivemos bons momentos.
Recorde, conte histórias e, sobretudo, viva! Deixe sua marca na vida dos que estão ao seu lado.
Uma homenagem aos que amam a vida e aos que têm saudade.
GRUPO ANGELUS A Angelus Serviços Funerários - fruto da fusão de duas renomadas empresas do setor funerário - destaca-se no setor pela qualidade dos serviços prestados e, sobretudo, pelo atendimento diferenciado às famílias enlutadas.
Os planos oferecidos pela Angelus Plano Funeral Familiar são reconhecidos como uma opção inteligente não apenas sob o aspecto financeiro visto que confere aos associados benefícios que podem ser desfrutados em vida, além de proporcionar algo que não tem preço: tranquilidade, segurança e comodidade.
LEIA MAIS NOSSOS SERVIÇOS PLANO FUNERAL FAMILIAR TRANQUILIDADE NÃO TEM PREÇO.
AMOR NÃO TEM LIMITES.
SAIBA MAIS SERVIÇOS FUNERÁRIOS HÁ 50 ANOS, EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS FUNERÁRIOS SAIBA MAIS SERVIÇOS DE CREMAÇÃO CABE A NÓS PRESERVAR AS BOAS LEMBRANÇAS SAIBA MAIS COROAS E FLORES A BELEZA DA ÚLTIMA HOMENAGEM SAIBA MAIS Integra a estrutura da Angelus uma floricultura especializada em coroas e arranjos florais para funerais.
Em um único lugar, a família enlutada encontra tudo o que precisa com rapidez, segurança e qualidade.
ANGELUS MEMORIAL UMA DESPEDIDA MARCADA PELA BELEZA, PELO CONFORTO E PELA SEGURANÇA.
SAIBA MAIS Um verdadeiro complexo de serviços funerários com cemitério vertical, capelas para velório, salão nobre para cerimonial e crematório, além de estacionamento próprio para seu conforto e segurança.
SERVIÇOS ESPECIAIS Serviço de Assistência Psicológica (SAP) SAIBA MAIS Serviço Gratuito de Orientação Médica por Telefone SAIBA MAIS Serviço de Assistência Jurídica (SAJ) SAIBA MAIS

Localização como chegar a Angelus Plano Funeral Familiar