Antecon Assistência Contábil, Londrina - PR

R. Jonatas Serrano, 435 - Quebec, Londrina - PR, 86060-220, Brasil
Londrina - PR

Antecon Contabilidade - - Navegação Navegação Rua Jonathas Serrano, 435 - Jardim Quebec - Londrina / PR (43) 3321-4912 adm@antecon.
com.
br Área Restrita Entrar Limpar PORTAL DO PLANALTO Portal da Presidência da República SINDICATO E ASSOCIAÇÕES Confira diversos links de sindicatos INDICADORES ECONÔMICOS Faça seus cálculos com rapidez Notícias Empresariais TRABALHISTA - Jornada de Trabalho: Conheça os.
O colaborador de uma empresa precisa entender como funciona o seu trabalho e, principalmente, os seus horários para garantir o cumprimento de seus direitos.
Seja na.
Leia na integra TRABALHISTA - Cresce pauta sobre home office nas.
A presença de uma pauta referente ao trabalho remoto - home office - nas negociações trabalhistas de 2020 teve elevação de mais de seis.
Leia na integra IRPF - Imposto de Renda: Receita abre consulta ao.
A Receita Federal abre nesta sexta-feira, 23, às 10 horas, a consulta ao lote residual de restituição do Imposto de Renda 2020.
Segundo o.
Leia na integra ECONOMIA - Caixa libera R$ 25 bilhões em.
A Caixa atingiu nessa quarta-feira (21) a marca de R$ 25 bilhões disponibilizados para micro e pequenas empresas nas principais linhas de crédito durante a pandemia.
Leia na integra ANPD - Aprovados diretores de órgão que vai.
O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (20) os nomes dos cinco indicados pelo presidente Jair Bolsonaro para compor a primeira diretoria da Autoridade.
Leia na integra ECONOMIA - 13º salário: Ministério da economia.
Neste ano, o 13º salário dos funcionários tem gerado dúvidas quanto à forma correta de pagamento - reduzida, proporcional, ou integral -,.
Leia na integra Agendas de obrigações Agendas trabalhistas, estaduais e federal que disponibilizamos para nossos clientes.
Veja mais Modelos de documentos Contratos, Declarações, Procurações, Editais, Requerimentos e muito mais.
Veja mais Formulários Diversos Formulários da Receita, INSS, formulários Darf, Redarf, rescisão de contrato, termos de recisão.
Veja mais Envie uma mensagem para nosso escritório teremos prazer em responder suas mensagens Enviar mensagem × Entre em contato conosco Envie uma mensagem para nossa equipe.
Seu contato é muito importante para nosso escritório.
Seu nome Seu e-mail Seu assunto Sua mensagem Enviando.
Enviar mensagem Limpar

Localização como chegar a Antecon Assistência Contábil