AP São José Retífica, Rio de Janeiro - RJ

Rua Álvaro do Cabo, 82 - Higienópolis, Rio de Janeiro - RJ, 21061-000, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

AP São José – Retífica de Auto Peças e Serviços Automotivos - - AnteriorPróximo1234Economize até 60% com Peças Remanufaturadas com Garantia de até 1 ano!Fazer OrçamentoDireção HidráulicaO sistema da direção hidráulica reúne bomba hidráulica, reservatório de óleo, tubulações de alta e baixa pressão e o mecanismo de direção, que, juntos, permitem os movimentos das rodas dianteiras do veículo com pequenos esforços.
Direção ElétricaA direção elétrica é um sistema independente do motor, totalmente elétrico, que tem por função auxiliar o motorista, reduzindo o esforço e proporcionando maior conforto para os motoristas e mais precisão nas manobras.
Suspensão e AmortecedoresSuspensão é um conjunto de peças que adequa a transmissão de energia da excitação de base (uma lombada, por exemplo) e a capacidade de aderência do veículo ao solo.
É feito a partir de um conjunto de mola, amortecedor e outros produtos.
Kit de EmbreagemMecanismo utilizado nos automóveis para transmitir a rotação do volante do motor para as engrenagens da caixa de velocidades que, por sua vez, irá desmultiplicar essa rotação e transferi-la para o diferencial através do eixo.
Outros Produtos/ServiçosBlog da AP São JoséConfira dicas sobre o seu automóvel Conheça a DBR!Curta nosso Facebook: Scroll to top

Localização como chegar a AP São José Retífica