Apart Residence, Aracaju - SE

R. Profa. Maria Pureza de Jesus - Atalaia, Aracaju - SE, 49036-170, Brasil
Aracaju - SE

Apart Hotel Residence - - Desfrute do Apart Hotel Residence x Promoções Reservar MENU  O primeiro Apart Hotel da cidade.
   37 apartamentos  Próximo a uma das orlas mais bonitas do nordeste.
Apenas 5 minutos da Praia de Atalaia .
O HOTEL Conceito Próximo de praias e restaurantes local de conforto para os nossos amigos clientes que desfrutam de belos quartos com varandas e uma bela piscina.
Área de laser Para os amantes da diversão! com alguns passos estará na praia de atalaia e poderá se banhar e curtir as mais variadas diversões.
  Para os amantes da tranquilidade temos o oceanário e as lagoas da orla de atalaia.
  Próximo a tudo Localização privilegiada em apenas 5 min à pé, estará na orla de atalaia e restaurantes a beira mar, sem falar que em apenas 15 min do centro da cidade.
APARTAMENTOS Standard Apartamentos compactos com capacidade para três pax's(MÁXIMO) com: frigobar, cama, TV a cabo, ar-condicionado, telefone, banheiro, varanda (varandas somente no primeiro e segundo andar).
Suíte Apartamento com capacidade para até 6 pessoas com sala e dois quartos ambos com ar condicionado e banheiro, a cozinha com geladeira,fogão, telefone e  varandas (varandas somente no primeiro e segundo andar).
Luxo Apartamento com capacidade para quatro pax's com: sala, um quarto com ar condicionado, banheiro, telefone, TV a cabo, cozinha com geladeira, fogão e talheres toda apropriada para você praparar a sua refeição, duas varandas uma no quarto e outra na sala ( varandas somente no primeiro e segundo andar).
Suíte Apartamento com capacidade para até 6 pessoas com sala e dois quartos ambos com ar condicionado e banheiro, a cozinha é completa, telefone e duas varandas com bela vista.
Luxo Apartamento com capacidade para até 5 pessoas com sala e o quarto é com ar condicionado, banheiro, apartamento com cozinha completa e mais duas varandas com bela vista.
Standard Apartamento térreo com capacidade para até 4 pessoas com banheiro, tv, frigobar, telefone e ar condicionado.

Localização como chegar a Apart Residence