Ápice Engenharia e Serviços, Recife - PE

R. Arquiteto Fernando Almeida, 382 - Imbiribeira, Recife - PE, 51170-080, Brasil
Recife - PE

Ápice Engenharia - Impermeabilização e quadras esportivas - Empresa especializada em construção e reforma de quadras esportivas, impermeabilização e tratamento anticorrosivo.
- Impermeabilização - Recife-PEImpermeabilização com membrana elastomérica de poliuretano e asfalto bi componente a frio de laje da estação Engenho Velho Metrorec - CBTURecuperação de quadra poliesportivaRecuperação das juntas de dilatação com membrana de poliuretano e pintura com resina acrílica de alta resistência.
Edf.
Aderbal Jurema, Recife-PEAcabamento em quadra de tênisConstrução de quadra tênis em concreto com selagem das juntas de dilatação com membrana de poliuretano e pintura com resina acrílica.
Condomínio Campos do Conde.
Caruaru -PE.
Pavimentação asfálticaCBUQ - Concreto Betuminoso Usinado QuenteAsfácil - Asfalto instantâneoAsfalto ensacado pronto para usoRecuperação de quadras de tênisRecuperação de quadras de tênis do Nannai Resort & SPA, praia de Muro Alto, Ipojuca-PERecuperação de quadra de tênisRecuperação de quadra de tênis com emulsão acrílica.
Condomínio do edf.
Terra Brasilis, Recife-PEReforma de piscina e deckImpermeabilização de piscina do Edf.
Parc Boa Viagem, Recife-PE, com membrana elastomérica de poliuretano e asfalto bi componente a frio.
Construção de quadra poliesportivaConstrução de quadra poliesportiva em concreto com selagem das juntas de dilatação com membrana de poliuretano e pintura com resina acrílica.
Residencial Bosque Heliópolis Garanhuns-PE.
Execução de quadra - Recife-PESelagem de placas de concreto.
Edf.
Villa das Graças - Construtora A.
C.
CruzVilla Três Lagoas Residence Br232 PEConstrução e pintura de quadras esportivas, execução de alambrados.
Condomínio Villa Três Lagoas Residence - Construtora A.
C.
CruzConstrução de Quadra PoliesportivaExecução de quadra poliesportiva com piso de concreto, inclusive selagem das placas e pintura com resina acrílica de alta resistência, no Clube de Campo Sitio do Pica Pau AmareloRecuperação de quadra - Recife-PERecuperação e pintura de alta resistência para quadras de concreto e piso asfáltico.
Edf.
Maria Tereza Coelho - Queiroz GalvãoPintura de quadra de tênis Recife-PEPinturas de alta resistência para pisos esportivos.
Condomínio do Edf.
Carmel ParkDemarcação de quadra de SquashDemarcação com tinta PU de quadra de Squash em condomínio residencial na praia de Enseadinha, Ipojuca-PEPintura de ciclovia - Maceió-ALPintura com resinas acrílicas de alta resistência para ciclovias.
Prefeitura de MaceióRecuperação de barcos Recife-PETratamento anticorrosivo para barcos e estruturas metálicas em geral.
Alphamares Barco M.
R.
N.
R.
Tecon Suape-PEImpermeabilização de lajes, dispensa proteção mecânica.
- Tecon, Suape-PEPiscina Residencial - Recife-PEImpermeabilização de piscinas.
Condomínio do Edf.
Quinta das AcáciasPiscina Residencial - Recife-PEImpermeabilização de piscinas Edf.
Quinta das AcáciasVER MAIS TRABALHOS RECENTES 21 anos de excelência em serviços de engenharia.
  

Localização como chegar a Ápice Engenharia e Serviços