APOIO SECURITY, Maceió - AL

Praça Cipriano Jucá, 24 - Mangabeiras, Maceió - AL, Brasil
Maceió - AL

Apoio Security - - SOLICITE UM ORÇAMENTO AGORA MESMO ORÇAMENTO - CLIQUE AQUI Porque Escolher a Apoio Security?   A APOIO SECURITY trabalha com tecnologia inovadora e com funcionários altamente qualificados, desde 2000 oferecendo a seus clientes segurança com responsabilidade e a garantia do melhor atendimento, conquistando a confiança do mercado local com sua agilidade no atendimento e na alta qualidade das suas instalações e produtos.
Disponibiliza as mais avançadas tecnologias em sistemas de intrusão, circuito fechado de televisão, proteção perimetral, controle de acesso, projetos contra incêndio e sistemas integrados de segurança.
Além disso, faz parte do nosso mix, a automação residencial e comercial, rastreamento via satélite de motos, carros e pessoas e a blindagem automotiva e arquitetônica.
Com inúmeros projetos realizados, a nossa atuação vai desde a consultoria de projetos, implantação e fornecimento de equipamentos, até o treinamento, manutenção (preventiva e corretiva) e monitoramento 24 horas.
As soluções de segurança são traçadas de forma personalizada, através de uma criteriosa análise das necessidades de cada um de nossos clientes.
Contamos com uma equipe composta por profissionais especializados em planejamento de segurança, análise de riscos e uma organizada estrutura que atende amplamente aos mais rigorosos critérios internacionais.
Possuímos uma central de operações moderna e devidamente aparelhada para operar 24 horas, 365 dias ao ano.
Missão Proporcionar segurança com produtos e serviços de qualidade, através de uma gestão de melhoria continua.
Visão Somos uma empresa cidadã, inovadora e contemporânea, financeiramente saudável, com clientes fiéis e pessoas vibrantes e realizadas.
Valores Os resultados da empresa não justificam atos que atentem contra as leis, a ética, a comunidade, o meio ambiente, a segurança e a qualidade.
Atuamos com inovação tecnológica e comprometimento com a melhoria contínua.
O espírito de equipe prevalece sobre a individualidade.
Assumimos com profissionalismo os riscos inerentes ao negócio.
Respeitamos o equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
O crescimento profissional é baseado no mérito técnico e comportamental.
Trabalhamos com espírito inovador, simplicidade e agilidade.
Segurança eletrônica via rádos ou GPRS Segurança Patrimonial Vídeo Monitoramento Diferenciais Apoio Security Veja também Profissionais altamente qualificados Possuímos profissionais altamente qualificados com experiência comprovada no mercado para prestar o melhor serviço para sua segurança.
Atendimento Personalizado Nos empenhamos em conhecer a fundo as características pessoais e necessidades operacionais dos clientes.
Através de um acompanhamento eficaz, conseguimos fazer com que os serviços sejam executados de modo a garantir a plena satisfação do cliente.
Vantagens Comparativas Possuímos vantagens significativas em comparação à maioria das empresas do mercado, pois está estruturada com o que há de mais atual em relação à formação de seus funcionários, bem como aos procedimentos e técnicas de trabalho.
Nossos Serviços Segurança Eletrônica via Rádio ou GPRS Rádio APOIO SECURITY é pioneira em sistemas de comunicação de alarme via rádio.
É a única empresa que possui estrutura própria de repetidoras e frequências homologadas na Anatel.
Portanto toda operação é própria, sem depender de outras empresas ou concessionárias.
Todo sinal emitido pelo sistema de alarmes no local protegido chega em 3 segundos na C.
M.
A.
(Central de Monitoramento Apoio).
GPRS Funciona como uma internet banda larga sem fio.
Atualmente este sistema é amplamente utilizado com sucesso pela Visanet.
Assim como a Visanet, a APOIO SECURITY utiliza um canal GPRS diferenciado e exclusivo para monitoramento de alarmes a fim de evitar problemas de congestionamentos e quedas de sistema.
Esta é a alternativa em localidades aonde o sinal de rádio ainda não chega, em áreas de sombra ou para quem quer um equipamento de menor custo.
Associado ao monitoramento Eletrônico Via Rádio ou GPRS, realizamos também o monitoramento de imagens.
Rastreamento via satélite  Um sistema que torna possível localizar e bloquear seu carro, moto ou caminhão via-satélite.
Ao ser acionado, bloqueia as principais funções do veículo, enviando sua localização precisa para a C.
M.
A.
(Central de Monitoramento Apoio).
Utilizando a tecnologia de rastreamento via Satélite nós acompanharemos seus veículos, motos, caminhões e/ou ônibus 24 horas por dia 365 dias por ano.
Sendo viável tanto para empresas e pessoas, uma vez que, existe uma maior facilidade de recuperação do veículo roubado como também maior segurança pessoal em casos de seqüestros.
Rastreamento de Motos Através do rastreamento de motos, você poderá localizar a sua moto em qualquer lugar do território brasileiro.
Basta acessar o nosso site e clicar no ícone “rastreamento via satélite” na página principal e fazer o seu login.
Caso sua moto sela roubada, basta ligar para a nossa central de atendimento 24 horas, através do telefone (82) 3355-7000, identificar-se e nós faremos o bloqueio da sua moto, como também entraremos em contato com os órgãos competentes para que a mesma seja recuperada.
Rastreamento de Veículos Você saberá a localização de seu veículo, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Tudo na tela do seu computador.
Basta acessar no site e clicar no ícone “rastreamento via satélite” na página principal e realizar o seu login.
O rastreamento de veículos é indicado para empresas de transporte, turismo, táxi, enfim, empresas com frota de veículos.
É indicado também para o público em geral, uma vez que, existe uma maior facilidade de recuperação do veículo roubado como também maior segurança pessoal em casos de seqüestros.
Rastreamento de Pessoas Uma das formas mais inovadoras formas de rastreamento, inclusive indicado para os pais que gostariam de ter mais controle sobre os filhos.
Da mesma forma do rastreamento de motos e veículos é possível acompanhar tudo através do nosso site e tudo isso ao alcance de apenas um clique.
Seguros Além de nossa proteção e monitoramento de sensores e imagens 24 horas por dia, você também poderá optar em ter o nosso seguro que foi criado especialmente para você, que não construiu seu patrimônio do dia pra noite.
E que, por isso mesmo, não quer correr riscos.
Seguro Empresarial O Seguro Apoio Empresarial é um seguro desenvolvido para empresas de todos os portes.
Com amplas coberturas como proteção contra roubo e incêndio.
A APOIO SECURITY oferece toda a segurança que seu patrimônio precisa.
Com o Apoio Seguro Empresarial você escolhe a cobertura que mais se adapta a sua área de atuação.
Enquanto você dedica seu tempo atendendo os clientes, escolhendo novos equipamentos e orientando funcionários, seu patrimônio está protegido nas mãos da APOIO SECURITY.
Seguro Residencial A APOIO SECURITY oferece mais do que proteção e segurança para o seu lar.
Você conta com uma variedade de serviços e assistências que tornam o dia-a-dia da sua família muito mais tranqüilo.
Com o Seguro Apoio Residencial além de coberturas básicas e diferenciadas, há flexibilidade na contratação de coberturas especiais.
Opções de Cobertura: Descontos progressivos A APOIO SECURITY oferece descontos progressivos em seu seguro, de acordo com: Presença de vigilantes Sistema de alarmes Localização em shopping centers Acúmulo de coberturas Ampliação de participação do segurado Segurança Patrimonial Residencial e Empresarial Com experiência reconhecida, a APOIO SECURITY protege todos os tipos de negócios, como, grandes e pequenas indústrias, armazéns, galpões, joalherias, bares, restaurantes, farmácias, casas noturnas, escritórios, consultórios, lojas e pequenos comércios.
Nenhuma outra empresa oferece tanto profissionalismo e tecnologia quanto a APOIO SECURITY, oferecendo os melhores serviços de monitoramento de alarme e imagens, com soluções que se adaptam perfeitamente as suas necessidades.
Além disso, possuímos as melhores soluções em segurança para todos os tipos de imóveis residenciais: pequenas e grandes casas, apartamentos, lofts, coberturas, prédios e condomínios verticais e horizontais.
Solicite a visita de um consultor para que ele possa fazer uma análise da vulnerabilidade de sua residência e sugerir a instalação de um de nossos sistemas.
Oferecemos os melhores serviços de monitoramento de alarme e imagens com soluções que se adaptam perfeitamente as necessidades da sua residência.
Monitoramento 24 horas Nas soluções de Monitoramento 24h, utilizamos equipamentos entre os mais seguros do mundo, permitindo ao monitoramento uma gestão muito eficiente, com controle dos recursos e comunicação em tempo real com o cliente.
Nossa comunicação de monitoramento utiliza serviços de redes metropolitanas de telefonia, através de linhas telefônicas, sistemas de rede GSM/GPRS, rede via rádio e internet.
Estamos entre as empresas pioneiras na América Latina no monitoramento de alarmes com comunicação via rádio, dispondo de rede e estrutura própria de repetidoras e equipamentos homologados pelos órgãos reguladores, como a Anatel.
Graças aos canais GPRS/GSM, que são serviços exclusivos, câmeras IP (com imagens digitais transferidas/acessíveis por rede) permitem o monitoramento de alarmes sem problemas como congestionamento ou queda de sistema, possibilitando um gerenciamento contínuo.
Projetos de CFTV A Apoio Security oferece em sistemas de circuito fechado de tv digital o que existe de melhor e mais moderno no mercado em termo de vídeo monitoramento, com projetos elaborados especificamente para as necessidades do cliente.
O sistema de CFTV Digital além de ser um sistema de segurança extremamente seguro e inibidor é uma poderosa ferramenta administrativa, mudando o comportamento do seu funcionário, pois quando ficam sabendo que estão sendo monitorados mudam a postura de trabalho, melhoram o atendimento ao cliente, cessam as horas de improdutividade e as brincadeiras indevidas durante o expediente, além de inibir possíveis furtos e roubos.
As imagens podem ser acessadas de qualquer lugar do mundo em tempo real via Internet.
MINI CÂMERAS: Hoje disponibilizamos modelos de mini câmeras com uma qualidade de imagem muito aproximada a imagem das câmeras profissionais.
Em um local onde a iluminação é baixa elas ficam preto e branco para proporcionar uma melhor qualidade de imagem, de forma rápida e automática.
DVR STAND ALONE: Foi desenvolvido com a finalidade de substituir equipamentos analógicos.
Grava as imagens individualmente no HD interno, reproduz localmente e transmiti pela internet as imagens, tem saídas de vídeo para monitor e TV.
Com capacidades para 4, 8, 16 e 32 câmeras simultaneamente, sua operação é muito simples, permitindo seu uso por porteiros e vigilantes.
Apresenta inúmeras vantagens sobre o sistema digital montado em computadores porque já vem pronto de fabrica.
Últimas Notícias 01 mar?o 5 motivos para investir no controle de acesso da sua empresa Leia mais 08 fevereiro Dicas de segurança para ter um Carnaval tranquilo Leia mais 18 dezembro Dicas para segurança em grandes festas de fim de ano Leia mais VEJA MAIS NOTÍCIAS Contatos Seu Nome Seu Email Mensagem Enviada com Sucesso! Siga-nos no Instagram

Localização como chegar a APOIO SECURITY