APS - Associação do Parque de Software de Curitiba, Curitiba - PR

Rua Eng. Roberto Fischer, 208 - CIC - Cidade Industrial de Curitiba, Curitiba - PR, 81250-025, Brasil
Curitiba - PR

Parque de Software de Curitiba - - Toggle navigation EmpresasQuem somosCurr?culoContato 1 2 Produtos e Servi?os O Parque conta com empresas da ?rea de Software, Hardware, Datacenter e Comunica??o.
Veja aqui o que as empresas t?m a oferecer.
Empresas O Parque de Software de Curitiba conta com 18 empresas.
Conhe?a cada uma delas aqui.
Start-Ups Novos projetos inovadores no Parque de Software Not?cias Palestra no Parque - Value Proposition Design Criando Produtos e Servi?os que os clientes querem! Palestra no Parque - IoT Internet das Coisas Realiza??o APS Associa??o das Empresas e Entidades do Parque de Software de Curitiba Encontro Empresarial Sebrae Paran?, Ag?ncia Curitiba e Prefeitura de Curitiba - 28/06/2016 das 13 ?s 18 horas.
Calend?rio Informa??es sobre os pr?ximos eventos do Parque de Software e de tecnologia que ocorrem na regi?o de Curitiba.
Dom Seg Ter Qua Qui Sex S?b V?deos Um Mundo de Possibilidades Assista aqui Digital Business PUCPR Palestra CaridadX - Fa?a o Bem Sabendo a QuemAssista aqui Reportagem no Paran? TV Primeira Edi??o Disponibilidade de vagas na ?rea da Tecnologia da Informa??oAssista aqui Menu Depoimentos "N?o resta d?vida: o momento ? dos mais prof?cuos e o terreno ? mais f?rtil do que nunca para o setor de tecnologia.
Produzir tecnologia tornou-se um dos neg?cios mais atraentes entre os empreendedores.
" Gazeta do Povo "O Parque de Software destina-se a oferecer base f?sica compat?vel com as necessidades empresariais, institucional e mercadol?gica para implanta??o e expans?o de empresas de engenharia de software ou de desenvolvimento de processos e produtos nessa ?rea de especializa??o.
" Ag?ncia Curitiba Rua Engenheiro Roberto Fischer, 208 - Tel.
: (41) 3337-1015 Todos direitos reservados © 2017 Parque de Software de Curitiba

Localização como chegar a APS - Associação do Parque de Software de Curitiba