Aquanauta, Rio de Janeiro - RJ

Av. Ten. Cel. Muniz de Aragão, 1032 - Anil, Rio de Janeiro - RJ, 22765-008, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Aquanauta - - Aquanauta Tel: (21) 2445-3300 Fax: (21) 2445-3491 Av.
Tenente Coronel Muniz de Arag?o, 1032 Jacarepagu? - Rio de Janeiro - RJ CEP: 22765-005 A AQUANAUTA ? uma empresa instalada no Rio de Janeiro desde 1975 e cuja atividade principal ? a produ??o de artefatos elastom?ricos e termopl?sticos.
A empresa possui um Departamento de Projetos que utiliza os sistemas CAD/CAM, contando com uma moderna Ferramentaria possibilitando o desenvolvimento de qualquer ferramental sobre amostra ou desenho e Laborat?rio em condi??es de realizar testes f?sicos e controle dimensional atrav?s de projetor de perfil.
Na ?rea de Elast?meros a capacidade de produ??o instalada ? de aproximadamente 2 t de borracha processadas por turno, tendo as prensas a possibilidade de confeccionar pe?as de at? 1600 mm de di?metro nos diversos tipos de elast?meros tais como NBR, SBR, EPDM, Natural, Neoprene, Viton, silicone, etc.
A AQUANAUTA mant?m parceria com o Instituto Nacional de Tecnologia (INT) no desenvolvimento de novos produtos, na elabora??o de formula??es, nas ?reas de pesquisa e de tecnologia.
A AQUANAUTA ? uma empresa consciente da import?ncia de manter eficaz o seu sistema da qualidade, visando a melhoria cont?nua na qualidade de seus produtos e servi?os, estando certificada pela Norma NBR ISO 9001 desde de 2002.
Aquanauta - Todos os direitos Reservados.
desenvolvimento:ejcm

Localização como chegar a Aquanauta