Araxá Telhados, Valinhos - SP

Av. Joaquim A. Corrêa, 929 - Jardim Santa Cecilia, Valinhos - SP, 13277-055, Brasil
Valinhos - SP

Home - Araxá - - 19 3876-3844 Portfólio Obras Informações Contato Araxá - Produtos para construção civil A Araxá, fundada em 2013 na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, é focada na distribuição de produtos sustentáveis, originados de matéria-prima renovável e processados com a mais alta tecnologia de industrialização.
A Araxá comercializa produtos normatizados e com certificação para o setor de construção civil, como é o caso dos perfis em Aço Galvanizado Estrutural ZAR 230/ Galvanização Z275G, entre outros que são produzidos conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas e Técnicas (ABNT-NBR).
SAIBA MAIS SOBRE A Araxá O que nossos clientes dizem Edson Rodrigues de Sá - Engenheiro Civil "A Araxá ajudou-me na simplificação do projeto e execução da estrutura do telhado.
Fiquei satisfeito pela leveza da estrutura e com a certeza que contribui para o meio ambiente não utilizando madeiras para execução da cobertura.
Escolhi a empresa pela responsabilidade, agilidade e cumprimento dos prazos estipulados para conclusão da obra Compraria, sim, sem dúvida inclusive estou anexando a este um projeto para um novo orçamento.
Tenho feito propaganda entre meus amigos para que na hora de cobrir seu imóvel lembrem-se de chamar a ARAXÁ, para um orçamento, pois tenho certeza que a satisfação ao final dos trabalhos estará garantida.
Obrigado pela oportunidade de poder participar dos depoimentos" Sérgio Lattaro - LATTARO ENGENHARIA "Em nossas obras sempre pautamos pela qualidade dos materiais e serviços empregados.
Partindo deste princípio tomamos muito cuidado na hora de contratar nossos fornecedores, pois além de fornecedores são nossos parceiros.
A Araxá telhados se enquadra perfeitamente em nosso espírito, por este motivo sempre que possível colocamos seus produtos em nossas obras.
" Produtos em Destaque

Localização como chegar a Araxá Telhados