Arborize, Camaçari - BA

Rua Vera Frois - Centro, Camaçari - BA, 42800-210, Brasil
Camaçari - BA

Arborize - - Toggle navigation Arborize Serviços de Paisagismo e Meio Ambiente Saiba Mais Quem Somos    Há vinte e cinco anos, como uma das pioneiras na arte do paisagismo e jardinagem da Região Metropolitana de Salvador, a ARBORIZE – Paisagismo e Meio Ambiente iniciou suas atividades tendo como sede o município de Camaçari/Ba.
Fazem parte da trajetória da Empresa: Filiação à Sociedade Brasileira de Arborização Urbana; Participação em Congressos de Arborização Urbana de âmbito nacional e do Mercosul; Arborização e paisagismo na Praia do Forte e Camacari; Participação na campanha “Em Vez de Lixo um Jardim”/“Jardim Novo” junto à sLIMPEC – Limpeza Pública de Camaçari S/A; Efetuação de consultoria de educação ambiental para implantação de coleta seletiva em escolas; EQUIPE TÉCNICA Eng.
º Agrônomo Biólogo Paisagista/mbientalista Arquiteto Urbanista Pedagogo.
PRÊMIOS 1999 : Prêmio Êxito – “Empresa de Meio Ambiente 2000 : Prêmio Êxito – “Destaque Especial de Meio Ambiente”; 2002 : classificada entre as três finalistas, na categoria “Destaque Cidadania Empresarial”, do Prêmio Realce Empresarial, promovido pelo PQB – Programa de Qualidade Bahia/FIEB/SEBRAE/Grupo Gerdau.
O projeto que rendeu esta classificação motivou a empresa a criar e fomentar a ONG INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DEFESA E INCREMENTO AMBIENTAL – A IDEIA, que te total autonomia em suas ações.
Serviços Todos Paisagismo Jardinagem Meio Ambiente Fornecimento Paisagismo: Projetos; Execução de projetos; Re-ordenamento paisagístico em áreas verdes já implantadas; Arborização e paisagismo urbano; Paisagismo de interiores e de evento Jardinagem: Projetos; Plantio e recuperação de gramados; Hidrojateamento (hidrossemeadura p/ fins paisagísticos ou anti erosão); Recuperação de áreas verdes; Implantação de gramados e jardins pret-à-porter (pronto para uso); Implantação de pomares; Transplante de vegetais de grande porte (árvores, palmeiras; Manutenção permanente, ou periódica(*).
Meio Ambiente: Consultoria e educação ambiental para implantação de coleta seletiva; Elaboração e implantação de PRAD; – Plano de Recuperação de Áreas Degradadas e Reflorestamento; Resgate de vegetação nativa.
Fornecimento: Adubos orgânicos, em sc ou m3; Terra natural, em sc.
ou m3; Adubos minerais, granulados ou líquidos; Caxins (xaxim ecológico confeccionado c/ fibra de coco), correntes, suportes e bases para vasos suspensos; Vasos cerâmicos, cimento, plástico.
Grama em muda (palito) ou tapete (placa); Plantas ornamentais para jardins e interiores; Árvores frutíferas ou ornamentais, e etc.
    Contamos com estoque de plantas ornamentais, árvores frutíferas, ornamentais, palmeiras semi-adultas ou bem desenvolvidas, para quem está com pressa e deseja resultados imediatos.
Projetos Criação de folhetos e cartilhas voltados para educação ambiental com vista a implantação de coletas seletiva em comunidades; Realização de eventos (palestras, oficinas, vivências, etc.
) na sede e em escolas da rede pública e privada; Lançamento do informativo ambiental Onda Verde News, no formato fax paper.
Criação do INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DEFESA E INCREMENTO AMBIENTAL – A IDEIA, em conjunto com simpatizantes da causa ambiental, funcionando hoje como incubadora da instituição.
Notícias Florianópolis inaugura ponto de ônibus ecossustentável Desde o dia 08/12/2015, os usuários de transporte público de Florianópolis contam com um ponto de ônibus ecosustentável, iniciativa que visa minimizar o uso de recursos naturais e potencializar a reutilização dos materiais.
Queimadas crescem 27,5% no país em 2015, mostra INPE As queimadas aumentaram 27,5% em todo o país, passando de 184 mil focos em 2014 para aproximadamente 235 mil no ano passado, de acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).
Pesquisadores do Amazonas desenvolvem telha sustentável Ela é feita, principalmente, com fibras naturais da Amazônia, como a malva e a juta, e com uma argamassa que inclui areia, resíduos de cerâmica e pouco cimento.
Mais Notícias Galeria Ver Mais Fale Conosco Enviar Arborize Rua do Migrante, Centro Camaçari, BA 42800 210 (71)3621-1590

Localização como chegar a Arborize