A.R.C.E. AVANTE, Florianópolis - SC

R. Cônego Serpa, 88 - Santo Antonio de Lisboa, Florianópolis - SC, 88050-440, Brasil
Florianópolis - SC

A.
R.
C.
E.
AVANTE - - A.
R.
C.
E.
AVANTE ASSOCIAÇÃO RECREATIVA CULTURAL ESPORTIVA AVANTE NotíciasMultimidiaContato Avante possui novo coordenador para a categoria Sub-17 Trata-se do profissional Lucas Ligio.
Lucas é um antigo conhecido do clube de Santo Antônio.
Já foi atleta da base do clube (vice-campeão Júnior em 2014), preparador físico e auxiliar técnico do sub17 (2015).
Morador do Norte da Ilha, Ligio é graduando de Educação Física pela Universidade Federal de Santa Catarina e além de sua experiência no Clube Avante, atuou também como preparador físico do Triunfo no ano de 2015.
Atualmente é professor de futsal do Educandário Imaculada Conceição (EIC) e também preparador físico do Sub-20 do Avante.
Lucas já iniciou a estruturação da categoria Sub-17, com foco em 2017 e pretende iniciar os testes ainda em 2016 Avante encara o River pela terceira rodada da primeirona As equipes dos Avante jogam no próximo domingo (21) pela terceira rodada do Campeonato Municipal.
O time Azurra entra em campo com os atletas das categorias juniores e Adulto.
Os jogos acontece no estádio Henrique de Arruda Ramos, em Santo Antônio de Lisboa.
A equipe comandada pelo técnico Alcergio Canônica faz a preliminar as 13hs30mim, o time juniores vem de vitória na última rodada e busca manter a boa fase jogando em seu domínios.
Atualmente a equipe está na sexta colocação.
O jogo principal está previsto para as 15hs30mim, atualmente o time do técnico André Wendhausen está na segunda colocação com pois ponto a menos que o Náutico líder da competição.
 CAMPEONATO JUNIOR 1ª DIVISAO 2016 Jogo 13 Data: 21/08/2016 as: 13:30 horas 3ª RODADA – 1ª FASE Estádio: HENRIQUE DE ARRUDA RAMOS – SANTO ANTÔNIO DE LISBOAConfronto: ARCE AVANTE X RIVER FCÁrbitro……- ADRIANO ROBERTO DE SOUZAAssistente 1 – JOÉLIO GREGÓRIO DA CUNHAAssistente 2 – VALTER NELIS MARTINSDelegado….
– SIDNEY DE SOUZA PEREIRA CAMPEONATO 1ª DIVISAO 2016 Jogo 13 Data: 21/08/2016 as: 15:30 horas 3ª RODADA – 1ª FASE Estádio: HENRIQUE DE ARRUDA RAMOS – SANTO ANTÔNIO DE LISBOAConfronto: ARCE AVANTE X RIVER FCÁrbitro……- JAYSON GIORGIO BERNARDIAssistente 1 – JOÉLIO GREGÓRIO DA CUNHAAssistente 2 – VALTER NELIS MARTINSDelegado….
– SIDNEY DE SOUZA PEREIRA  Avante estreia na Copa Federação Com duas apresentações distintas e o cansaço do segundo jogo, o Avante F7 teve sua campanha na Primeira fase da Copa Federação 2016.
Atuaram pelo Avante F7 – Xande (gol), Piazza, Vitinho, Tainã, João, Rian, Leo Buratto, Gabriel, Vini, Cabrito, Rafinha, Vieira, Ninho, Negão, Luizinho, Gui Loch e Zi.
AVANTE 1 x 1 Figueirense/Beira RioO gol da equipe de Santo Antônio foi anotado pelo pivô Gui Loch, em bela triangulação com Vitinho e Rian, logo no início do jogo.
O Figueirense empatou a partida na Segunda etapa, em bola espirrada.
O alvinegro do estreito tinha dificuldades para ultrapassar a marcação da equipe de Santo Antônio, investindo nos chutes de longa distância.
Ao Avante restaram as melhores chances de gol, desperdiçadas por Gui Loch quando o placar ainda estava a favor da azurra e Zi nos minutos finais.
AVANTE 2 x 3 MadridContando com o desgaste da segunda partida do dia, o Avante enfrentou a estreante na competição, equipe do Madrid.
Apesar de ter iniciado à frente do marcador, com gol de pênalti de Rian, a equipe azurra permitiu a virada do adversário em 1 x 3 ainda no primeiro tempo.
Voltando para a segunda etapa com a proposta de manter a posse de bola, o Avante esboçou sua reação com o central Tainã, mas com a infeliz participação da arbitragem, o Madrid conseguiu segurar o resultado.
Agora o Avante F7 aguarda o resultado da partida que falta no grupo, entre Figueirense e Madrid.
Oferecimento: Festa das Antigas Venha curtir no AVANTE toda a magia das melhores festa das década de 80 e 90.
Venha reviver as lendárias sextas super, shows, bailes do hawai e toda a disc dance dos anos 80 e 90 que marcaram nossas vidas no mais querido, e contagiante clube da ilha naqueles anos maravilhosos.
Sábado 09 de Abril, em comemoração aos 69 anos de fundação do clube.
Tudo isso no embalo das BANDA CRUZZY e GAZY &  BANDA, além de participações especiais de Toninho ex – Zawaju’s, Marcelo Dávila, Luiz Meira entre outros.
Convites antecipados.
Masculino R$ 30,00 e Feminino R$ 20,00.
Maiores Informações através do telefone (48) 8482- 0014 Avante F7 divulga nova contratação Trata-se do central e jovem promessa Rafael Koerich “Rafa”, ex-atleta do Fuleirinhos.
Rafa teve sua base no Futsal, iniciando em 2005 no Colegial, até 2011.
Nesse período o atleta levantou duas vezes o caneco de Campeão Municipal.
No Campo, também com a camisa do AD Colegial, iniciou em 2008 e compôs a equipe até 2012, onde foi Campeão da Taça Prata da Liga em 2012 e atleta destaque.
Ainda em 2012 vestiu as cores da IMG Soccer Academy nos Estados Unidos.
Em 2015 compôs a equipe de SER Campinas, onde foi vice-campeão da Liga.
No Futebol Sete defendeu as cores da boa equipe do Fuleirinhos, onde levantou o caneco de Campeão da Série D em 2013.
Com a camisa do Avante disputou o Campeonato Estadual 2015 e treina com a equipe até então.
Oferecimento: Futebol Sete anuncia novo arqueiro Trata-se do antigo conhecido do clube, Alexandre Marques “Xande” que já vestiu as cores do Futebol de Campo Xande é um antigo conhecido do clube de Santo Antônio de Lisboa.
O arqueiro defendeu as cores do clube de 2009 a 2013, onde foi Campeão da Copa Floripa (2009), Campeão Municipal (2010) e Vice-Campeão Municipal (2012).
Além do clube azurra, Xande defendeu também o BAC de Biguaçu nos mesmos anos, onde disputou o Campeonato Sul-brasileiro de Futebol não-profissional em 2011.
Pelo Futebol Sete, Xande iniciou no Barreira AC, onde foi terceiro Colocado do Metropolitano Série A em 2009.
Vestiu também as cores da extinta equipe do Jamaica, onde foi campeão da Série B em 2013 e Campeão da Copa SDR.
Em 2015 vestiu as cores do FEC/Paula Ramos, onde foi Campeão da Liga Metropolitana – e goleiro menos vazado – e garantiu o acesso á Série Ouro da Copa Floripa no Segundo semestre.
Ainda no mesmo ano teve passagem pelo Avaí F7, quando disputou o Campeonato Catarinense 2015.
O atleta já se apresentou ao plantel e juntamente a Felipe Morais “Buchecha” e Guilherme Piazza, integrou-se ao time de arqueiros do Avante Fut7.
Oferecimento: Futebol Sete do Avante divulga reforço para o meio Trata-se de Luiz Felipe “Luizinho”.
 Luizinho teve sua base no Futsal, pelo Clube Doze, aonde foi Campeão Estadual e Tetra campeão Regional, sendo destaque em duas oportunidades.
Das quadras para o Futebol de Campo, Luizinho ingressou na base do Figueirense e foi Bi campeão Estadual.
Em seguida vestiu as cores do Avaí, onde foi vice-campeão Estadual.
No amador, vestiu as cores do Clube Bela Vista, da Palhoça.
Com nenhuma passagem anteriormente em clubes de Futebol Sete, Luizinho é tri campeão do Futfacul.
Estreou em competições Oficiais com as cores do Avante no Campeonato Estadual 2015, sendo um dos destaques da equipe e uma das promessas para 2016.
Oferecimento: Cheiro de gol? Avante Fut7 apresenta mais um reforço Trata-se do pivô Guilherme Loch, ex-atleta do FEC/Paula Ramos.
Apesar de novo (23 anos) o atleta coleciona títulos no Futebol da Capital.
Pelo Futsal vestiu as cores da Elase, AABB Florianópolis e Colegial.
Possui os títulos de Tetra-campeão da Liga Futsal Grande Florianópolis (artilheiro da competição as quatro vezes), Bi-campeão Joguinhos Abertos 2010 e 2011, Campeão JASC 2013 (e artilheiro), Campeão Metropolitano de Futsal (e artilheiro), Campeão da Copa Futsal e Campeão da Copa Catarinense.
Foi também artilheiro do Campeonato Sul-brasileiro.
No Futebol de Campo pelo Vasquinho e Canto do Rio foi Campeão da Copa Floripa de Futebol, Campeão da 1° Copa da Ilha, Campeão da 3° Taça Verde Vale e Campeão Metropolitano.
Pelo Futebol Sete teve passagens pelo Avaí F7, Jamaica – aonde foi Campeão, Artilheiro e Melhor Atacante da Copa Metropolitana 2013 – e FEC/Paula Ramos – onde levantou o título de Campeão e Artilheiro da 2°Liga Metropolitana 2015.
Vestiu também as cores do Avante no final de 2015, no Campeonato Catarinense, onde mesmos sem avançar para a Segunda Fase da competição, foi terceiro colocado na artilharia.
Agora o atleta corre para se entrosar com a equipe e já compõe a base da para competições em 2016.
Oferecimento:  O bom filho à casa torna! Fut7 apresenta nova contratação Trata-se do retorno do central, Vitor Adriano “Vitinho”.
 Vitinho se iniciou no Futebol Sete com Joubert Botelho, no final de 2014.
Iniciou 2015 vestindo as cores do Avante, mas após a Copa Federação, transferiu-se para o FEC/Paula Ramos aonde levantou o caneco de Campeão da Liga Metropolitana.
Mais maduro e ambientalizado com o esporte, o atleta agora retorna à suas origens após uma grande apresentação no Campeonato Estadual 2015, onde foi um dos destaques da campanha.
No futebol de campo possui um extenso currículo.
Atuou pelos clubes Figueirense, onde foi bi-campeão Estadual 2008 e 2009 e da Liga Floripa 2011, e Guarani da Palhoça em Santa Catarina.
Em Minas Gerais integrou o Manhuaçu.
Teve passagem pelo futebol europeu, pelos clubes Vila Flor (Portugal), aonde foi campeão da Copa Bragança 2013, Fiorentina (Itália) e Dynamo Dresden (Alemanha).
Vitinho assim como as novas contratações buscam entrosar-se para as competições de 2016, que se iniciam no final do mês de Fevereiro pela Copa Federação.
Oferecimento: Futebol Sete do Avante divulga seu primeiro reforço Trata-se de um antigo conhecido do plantel do treinador Joubert Botelho, o Ala Jonathan Back “Cabrito”.
Jonathan já compôs o elenco do treinador Joubert em meados de 2014, na campanha do Campeonato Estadual 2014, em Garopaba e também vestiu as cores da azurra no Estadual de 2015, em Joinville.
Tradicional no Futebol Sete da capital vestindo as cores do Boca Carianos, Jonathan teve passagens também pelo Floripa City e Avaí F7.
Foi convocado para a Seleção Catarinense na disputa para o Campeonato Brasileiro 2013.
No futebol de campo o atleta teve participação nas bases de Avaí, Figueirense e Guarani da Palhoça, aonde chegou à profissional no time da Palhoça.
No futebol amador foi destaque nos clubes que passou, vestindo as cores de Canto do Rio, Paula Ramos e Cachoeira.
Seu principal título foi Campeão da Inter Ligas e Ligas pelo Canto do Rio.
O atleta estreou oficialmente como parte do elenco na última terça-feira (26/01), frente à equipe do FEC e deixou dois gols, na vitória pelo placar de 7 a 3.
Oferecimento:  « Older Entries Twitter Tweets de @ARCE_Avante Contato | Termos de uso | | Política de privacidade Copyright © 2014 A.
R.
C.
E.
AVANTE.
Todos os direitos reservados.
Designed by Sites Floripa - Criação de web sites.

Localização como chegar a A.R.C.E. AVANTE