Aredda Courum, Ipirá - BA

Rod. Lomanto Júnior do Feijão, 10 - Centro, Ipirá - BA, 44600-000, Brasil
Ipirá - BA

Aredda Courum - - Em comemoração aos 20 anos da sua fábrica, a Aredda decide homenageá-la com uma coleção que contempla modelagens que retomem ao designe dos produtos que mais se destacaram durante essa trajetória, com as devidas customizações para a moda contemporânea.
O ensaio fotográfico é feito na própria planta fabril  em Ipirá, BA, como forma de reconhecimento àquela que é nosso embrião e sustentáculo da nossa diferenciação.
Nessa coleção, valorizamos itens que expressem nosso verdadeiro DNA, prestigiando os couros nas nossas já reconhecidas texturas como o prada, anaconda, atanado, e verniz.
Nossa aposta nas cores da estação, mostra nosso alinhamento com as tendências fashion, a exemplo das cores camel, mostarda, rato e gelo, além daquelas já consagradas para a estação do Inverno.
  Nosso trabalho reflete nossa paixão!   Bolsas Cintos Carteiras VERÃO 2018 Acesse nossa Loja Virtual @aredda_courum /areddacourum Aredda - Loja da Fábrica Tweet © Copyright Aredda Courum - Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Aredda Courum