ARGAILHA LTDA - EPP, Florianópolis - SC

Rod Armando Calil Bulos, 2612 - Vargem Grande, Florianópolis - SC, 88058-000, Brasil
Florianópolis - SC

Argailha – Argamassas, Aterros, Escavações, Drenagens, Pavimentação, Estamos prontos para atender todas as suas necessidades, para isso, contamos com uma equipe altamente qualificada e com o que há de mais moderno em equipamentos no mercado, oferecendo assim a melhor solução operacional, logística e econômica, garantindo o sucesso de sua obra.
- - 9 9690.
0101 WhatsApp 48 3266.
0660 contato@argailha.
com.
br Rod.
Armando Calil Bulos, 2612 (sc 403) Ingleses Precisa de uma empresa de qualidade no seu projeto? SOLICITAR CONTATOSOBRE A EMPRESA Argailha – Tradição e ExcelênciaCom extrema competência, seriedade e preços competitivos a ARGAILHA constrói sua história de vinte e um anos de sucesso, atuando no mercado desde 1995, inicialmente com as atividades de terraplenagem, produção de argamassas, venda de materiais de construção e coleta de entulho, recentemente ampliou suas atividades.
No ano de 2015, a ARGAILHA passa a ser única empresa da Grande Florianópolis que além de dispor do serviço de transporte de resíduos especializado e devidamente licenciado, também possui uma Usina de Reciclagem de Resíduos Sólidos oriundos da Construção Civil em pleno funcionamento e igualmente licenciada pela Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina – FATMA.
Diante disso, nossos clientes contam com a garantia de estar cumprindo integralmente a legislação ambiental pertinente ao descarte de seus resíduos sólidos, o que lhes defende da possibilidade de autuações do poder publico, bem como, lhes dá a tranquilidade de estar possibilitando um uso sustentável dos recursos naturais.
Lembre-se que infelizmente o cenário da Grande Florianópolis ainda é dominantemente de entulhos colocados em terrenos baldios, margens de rios ou espaços públicos o que ocasiona enchentes, proliferação de doenças, poluição visual e degradação do meio ambiente.
Para combater essa triste realidade a ARGAILHA, juntamente com você nosso CLIENTE, hoje proporciona a diminuição dos danos ambientais melhorando a qualidade de vida da Grande Florianópolis.
Informamos ainda que o material reciclado de qualidade produzido por nossa usina pode ser adquirido por nossos clientes a um custo inferior ao do material de extração natural, o que traz economia para sua obra e impede que novas encostas sejam degradadas para implantação de pedreiras que destroem a paisagem de nossas cidades e causam danos ambientais irreparáveis.
É com grande satisfação que a ARGAILHA traz essas informações e agradece a parceria com nossos clientes que possibilitam a construção de um futuro sustentável onde a atividade da Construção Civil deixa de ser uma inimiga e passa a ser uma aliada do Meio Ambiente.
Nossos serviços TERRAPLENAGEMLocação de maquinas:Locação de veículos: MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO ARGAMASSAArgamassas a base de cal de industrialização própria e com registro junto ao CREA/SC.
COLETA DE ENTULHODisponibilizamos para locação os seguintes equipamentos:Empresa de transporte devidamente licenciada pela FATMA/SC.
Respeite a lei e exija uma empresa licenciada.
USINA DE RECICLAGEM DE RESÍDUOS DA CONTRUÇÃO CIVILUsina de reciclagem de resíduos da construção civil.
Empresa licenciada pela FATMA/SC.
  Trabalhamos para tornar o resíduo oriundo da construção civil em novos materiais para consumo do próprio gerador do resíduo.
NOVIDADES NOSSOS CLIENTES Fale com a gente! Copyright © 2017 ARGAILHA - Desenvolvido com ? por Vance

Localização como chegar a ARGAILHA LTDA - EPP