Argo Camisas, Olinda - PE

R. Cleto Campêlo, 583 - Bairro Novo, Olinda - PE, 53030-150, Brasil
Olinda - PE

Argo Camisas – Fábrica de vestuário em Olinda - - ARGOQuem somosDiante do crescimento em meio as preocupações em busca da saúde e forma perfeita, a Argo preparou para seus clientes uma variedade em malhas com proteção UVA e UVB para atender a necessidade buscada.
Ler maisPRODUTOS ARGOAlinhando tecnologia do Fator de Proteção UV, design e conforto, proporcionando mais liberdade aos movimentos durante às atividades físicas.
Ver maisSERVIÇOSTrabalhamos com as mais variadas técnicasSerigrafiaSerigrafia ou silk-screen é um processo de impressão no qual a tinta é vazada – pela pressão de um rodo ou puxador – através de uma tela preparada.
A tela (Matriz serigráfica), normalmente de poliéster ou nylon, é esticada em um bastidor (quadro) de madeira, alumínio ou aço.
BordadoBordado é uma forma de criar à mão ou à máquina desenhos e figuras ornamentais em um tecido, utilizando para este fim diversos tipos de ferramentas como agulhas, fios de algodão, de seda, de lã, de linho, de metal etc.
, de maneira que os fios utilizados formem o desenho desejado.
TransferConsiste basicamente em grudar a estampa em cima do tecido através de uma prensa térmica.
SublimaçãoÉ um processo de estamparia onde você imprime um desenho em um papel para sublimação com tinta sublimática, e depois, através de uma prensa quente, transfere o desenho do papel para a peça de roupa.
 Horários de atendimento

Localização como chegar a Argo Camisas