ARQUIMOB, Sobradinho - RS

Centro, Sobradinho - RS, 96900-000, Brasil
Sobradinho - RS

Arquimob - Arquitetura e Imobiliária - - Imobiliária Dicas / Novidades Contato Arquitetura Soluções inteligentes e diferenciadas, garantindo funcionalidade, conforto e beleza aos projetos.
Conheça nossos Projetos Imobiliária Compramos, alugamos e vendemos imóveis da região.
O imóvel que você procura com as melhores condições para você e sua família.
Conheça nossas Ofertas Quem Somos Aliando arquitetura ao setor imobiliário, convidamos você a conhecer um novo conceito de empresa em Sobradinho.
A Arquimob se destaca por atuar no ramo de arquitetura com soluções inteligentes e diferenciadas, garantindo funcionalidade, conforto e beleza ao projeto aliado as necessidades do dia-dia.
Sentir-se bem e confortável nos espaços de vivência é essencial, por isso, buscamos desenvolver projetos inovadores com foco no seu bem-estar.
No ramo imobiliário, compramos, alugamos e vendemos imóveis da região.
Sempre com as melhores condições para você e sua família.
Venha conhecer os imóveis que temos disponíveis.
Ética, credibilidade, respeito e segurança nas negociações são os valores que acreditamos serem indispensáveis para realização dos nossos trabalhos, pensando assim buscamos sempre a plena satisfação de nossos clientes.
arquitetura imobiliária Perfil / Arquitetura Renata Seitenfus é Graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2006.
Durante sua graduação trabalhou em renomados escritórios de Arquitetura em Porto Alegre adquirindo experiência em projetos de residenciais, comerciais e corporativos.
Após sua formatura ingressa como Arquiteta Júnior em conceituado escritório de Arquitetura de Porto Alegre onde obteve sucesso, passando a Coordenadora de Projeto de um Shopping Center de 70.
000,00m² acompanhando todo o desenvolvimento do projeto na prancheta e em obra.
Com tudo isto adquire amplo conhecimento na área da arquitetura comercial.
Após 4 anos nesta empresa, solidificou sua carreira e, com reconhecimento profissional adquirido, passa a trabalhar em seu próprio escritório desenvolvendo os mais variados projetos.
Sempre buscando o aperfeiçoamento teórico, profissional, novos desafios para abrir seu leque de atuação e oferecer o máximo possível aos seus clientes possui três Pós Graduações no currículo: - Pós Graduada em Administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas em 2009, adquirindo profundo conhecimento de Gestão de Negócios- Pós Graduada em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil pela Fundação Getúlio Vargas em 2012, o que ajuda a ter obras mais organizadas e melhor planejadas e topar o desafio de montar uma imobiliária- Pós Graduada em Arquitetura e Engenharia de Estabelecimentos Assistenciais de Saúde pela Universidade Newton Paiva em 2014, já desenvolveu alguns projetos de clínicas e hospitais.
Uma de suas características é o apuro estético e funcional não acreditando em um só estilo arquitetônico e sim que todos têm seu espaço e momento a serem usados desde que saiba dosar a utilização e que o cliente fique satisfeito.
Possui ampla experiência no desenvolvimento de projetos e acompanhamento de todas as etapas da obra, trabalhando de forma séria e comprometida em todos os seus trabalhos.
 Renata acredita que a relação cliente e arquiteto deve ser prazerosa, clara e mais descomplicada possível, ajudando a construir seu sonho com seus desejos e gostos, com a orientação do profissional para formar um espaço funcional e confortável.
Atuação / Arquitetura Projetos / Arquitetura Todos Comerciais Residenciais Comerciais Consultório Odontológico R&V - SHO/RS Saiba Mais Comerciais Clinica Médica Novo Hamburgo/RS Saiba Mais Residenciais Estar com Churrasqueira R&R Santa Cruz do Sul/RS Saiba Mais Residenciais Cozinha com Ilha E&M Saiba Mais Comerciais Novo Centro de Parto Normal Hospital Sebastiany - Antes e Depois Saiba Mais Comerciais Novo Bloco Cirúrgico Hospital Sebastiany Saiba Mais Residenciais Home Theater Tradicional Saiba Mais Residenciais Residência L&R SHO/RS Saiba Mais 1 2 3 Imobiliaria O imóvel que você procura, com as melhores condições.
Encontre aqui! Conheça os imóveis que temos disponíveis Dicas / Novidades Aqui você pode encontrar sempre as melhores dicas, novidades e tendências em arquitetura e imobiliária.
Fique sempre conectado.
Aproveitamento de Terrendo Saiba tirar mais proveito de um terreno Fale Conosco Entre em contato conosco através do formulário, ou, se preferir, através dos telefones ou e-mail abaixo.
Será um prazer atendê-lo.
Parabéns, contato enviado com sucesso! 51 3742-1665 51 9998-7433 contato@arquimob.
com.
br Rua Paulino Pedro Bridi, 44 Sala 03 - Sobradinho / RS Arquimob - Facebook © Copyright Arquimob Arquitetura e Imobiliária - Todos os Direitos Reservados.
Painel de Controle | Webmail

Localização como chegar a ARQUIMOB